sexta-feira, novembro 25, 2011

Gentes...


... há 15 Kg atrás eu estava a um passinho apenas de me tornar a nova Simara! Hoje é dia de festa! Mais uma meta atingida. Há um mês atrás foi a meta dos 10, hoje a dos 15 e era tão bom, mas tão bom chegar ao Ano Novo na dos 20!! Eu sei que vem aí o Natal, e os doces e coiso, mas se eu consegui passar uma semana inteirinha em Cabo Verde a babar na mesa das sobremesas (com paletes e paletes de profiteroles.....), das massas cheias de molhos e dos fritos sem tocar em nada, também não hão-de ser os 2 dias de Natal que me vão estragar a coisa!

Vamos fazer figas sim? Pois claro! :)

6 comentários:

Turista disse...

Querida Miss Dreams, muitos parabéns! 15 Kg, é obra! :))

Sexy na Cidade disse...

ahaha PARABÉNSSS!

Maria

Sissamar disse...

Opá fico tão contente por ti, até me dá força para começar /recomeçar a minha!!!
Eu por acaso até passo bem no natal pq não aprecio muito os doces tradicionais... acho que sou mesmo antiNatal! É que nem os doces!
Beijinhos

Miss Dreams disse...

Obrigada!!!!! :) É uma luta constante e ainda hoje estou para perceber onde fui buscar a motivação para continuar e não desistir! E é tão bom ver resultados :)

Sissamar disse...

Acho que a motivação vem de cada vez que se sobe á balança e vemos, menos 1, menos 2, menos 5... isso é a grande motivação! Sabemos que estamos no caminho certo e dá-nos força para continuar!

L.H. disse...

Que bom!!! Fico feliz por ti! Deves estar "toda voua"!! :)