quarta-feira, novembro 30, 2011

Duvida existencial!


Será que os chefes famosos tipo Henrique Sá Pessoa, Chakal, Ramsay, and so on também têm dias de comer coisas instantâneas em casa, assim ao género puré de batata instantâneo?

Ontem estava a fazer o jantar (por acaso acompanhado de puré instantâneo) e fiquei atormentada com esta dúvida...

6 comentários:

Sissamar disse...

Não sei se a mnha opinião conta como chefe ehehehehehe tou no gozo, mas acho que sim! Eu que sou a defensora ferranha do puré caseiro, de vez em quando tb ponho tudo a comer do de pacote! E a comer salsichas de lata... e a comer "doiradinhos"... pronto, há sempre aqueles dias em que não apetece!
Não te martirizes com isso "melher"!

Sini disse...

Eu não faço ideia mas passei por aqui para dizer que adorei a foto do gato com o avental! eheheh! :)

anabenfica disse...

Hum...duvido.

akapink disse...

Mmmm duvido... o Ramsay não deve comer instantâneos de nada.. parece ter aversão a tudo o que seja congelado e não fresco, comida pré-feita..

Lígia disse...

Eu adoooro puré de bata instantâneo (mas daquele dos rolinhos congelados não dos flocos)!! Portanto, couldn't care less se eles tb o fazem:P Chato, chato, é que aqui o homem da casa não gosta e eu lá vou pedinchando à mãe de vez em quando para me fazer um belo empadão, senão ando sempre de desejo;)

SolitaFit disse...

Hahaah!!! Garanto que não. O meu pai é cozinheiro ( não é o mesmo que chefe) trabalhou a vida toda nos navios de cruzeiro e não, não comem nada dessas coisas, é tudo feito ao momento tem as coisas preparadas mas nada de congelados nem instantaneos. heheheh Mas esse gatinho tá uma ternura. Jinhos