quinta-feira, novembro 24, 2011

Coisas que me transcendem...


Por mais que tente, beber água cá comigo só por uma garrafa de plástico ou por um copo. Tenho uma garrafinha destas (não chique como esta, obviamente, a minha é mesmo da Becel) e não consigo habituar-me a beber a água por ela... é mais forte que eu e não me sabe ao mesmo...

7 comentários:

Blog da Maggie disse...

pois eu tenho destas garrafinhas chiques mas tbém prefiro a garrafa plastica. A minha está lá para um canto da cozinha.
As duas miudas é que dão jeito para levarem para a escola.

Bjo
Maggie

Blog da Maggie disse...

queria dizer: as das miudas é que dão...

Sissamar disse...

Eu tb tenho essa da Becel e uma da Raid (ehehehe) mas detesto o sabor daquilo!
A minha filha tem uma assim da decatlon e uma de plástico mas muito sinceramente não sei como ela consegue beber aquela água! Parece que ganha sabor! Quando estava mais calor, mantinha a garrafa no frigorífico até á hora dela ir para a escola pq se aguentava mais, mas agora que está frio e já não ponho, ás vezes quando ela chega a casa e vem me dar a garrafa para eu encher, já tenho experimentado e cruzes credo!!! O que vale é que ela nunca se queixou!

Miss Dreams disse...

Eu não noto que a minha ganhe sabor, mas faz-me espécie o contacto da boca com a garrafa de metal... pancadas... é como a outra que come equado todo esborrachado ;)

Blog da Maggie disse...

a minha da sigg não tem sabor tbém não gosto é do contacto com o metal.

Maggie

Sissamar disse...

Ah pois já para não falar do contacto do metal e do plástico! A mnha filha ainda tem copos de plastico e ás vezes bebe por eles e eu quando quero beber água vai o primeiro que apanho e de vez em quando vai mesmo um de plastico dela, mas faz-me impressão! Mas o que mais me irrita é que digo sempre para mm "Que porcaria, não volto a beber por aqui" e vai na volta e faço o mesmo!
Mas sabes de onde eu gostava mesmo de beber água? De umas malgas em barro puro que a minha avó tem... era tirar a água da pipa de barro com aquela malguinha e beber por lá! Era tão bom e tão fresquinha!!! Tinha um certo sabor a barro, mas era tão boa! Parecia que a bebia directamente da fonte!
Pancadas... como a outra que esmaga o peixe!!!

L.H. disse...

Eu tenho 5 (!!!) da Salsa, que me foram enviando sempre que fiz encomendas no site online. Estão todas arrumadinhas. Sou como tu: prefiro a bela da garrafa de plástico!