terça-feira, novembro 22, 2011

Ainda não vos contei...

... mas no próximo ano vamos ter mais um casório de uns amigos muito chegados, e adivinhem quem vai ser a fotografa de serviço? Pois bem: Moi Même! Ainda faltam tantos meses e já me anda a dar o chilique dos nervos, mas não há-de ser nada! Nos entretantos já fizemos uma sessão de fotos para colocar no convite, que por sinal também fui eu que fiz. Um dia hei-de dedicar-me a isto à séria. Um dia, talvez!


P.S.: A foto é de minha autoria.

9 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

Não sei se esta fotografia é da tua autoria, mas se for estás no bom caminho!

Miss Dreams disse...

É da minha autoria sim, Paula :) fez parte da sessão que fizemos para o convite e afins!

Sissamar disse...

Que linda... tens tanto jeito para isto gaja! Gosto mesmo!

Miss Dreams disse...

Obrigada Sissi! Mas nem imaginas os nerbios que já tenho... É uma responsabilidade do catano... mas eles não têm carcanhol para pagar a um fotografo e como conhecem esta minha paixão pediram-me... comecemos já a rezar para correr bem!

Lígia disse...

Também vou ter casório de uns amigos chegados para o ano;) E também tenho a panca da fotografia (é por isso que o meu blog é "Li with a Sony", se bem que agora já devia ser "Li with a Nikon":P)! mas não me aventurava a ser a fotógrafa deles por isso percebo os teus nervos! Anyhoo, ainda tens muito tempo para praticar e vai ser tão giro partilhares (dessa maneira) esse momento com eles:D

Miss Dreams disse...

Ligia, já tenho uma pasta cheia de fotos que tirei por essa net fora para me inspirar e ainda quero ter muitas mais. Acho que no dia vou com 3 pastas de inspiração atrás de mim :)

Sissamar disse...

Eu sei como é!!! Quando trabalhava com fotografia tb me pediram para fotografar um "batizo" e não tenho nem 1/3 do teu jeito! Foi aqui já há uns 10 anos e foi tudo como antigamento, tudo em poses e assim, não é como agora que é tudo mais natural!
Eu tenho mais jeito é para a revelação! Isso é que eu perdia a noção das horas quando me enfiavam no laboratório, e aprender a ver pelo negativo se tinha de dar mais ou menos densidade ou nenhuma, e afinar cores... agora já é tudo diferente... que pena (para mim!)
Vai correr tudo lindamente vais ver! Ainda dou uma de celebridade e te contrato para fotografares o lançamento do meu "mai novo"!

Miss Dreams disse...

Ai que chique!! Fotografar o lançamento do livro! Isso e que era!!! :D

Sílvia Barros disse...

Gostei bastante! Se gostas acho que te devias dedicar à séria mesmo! ;)