terça-feira, novembro 29, 2011

5.ª feira...


... é dia de montar o Natal lá por casa... É dia de começar o circo com a duração aproximada de um mês... É dia de dar inicio à carrada de nervos de todos os dias ter que montar árvore, e apanhar decorações espalhadas pela casa toda...

Porquê? É simples! 3 gatos! E este ano junta-se ao circo a cadela.

E decerto perguntam-me porque me dou então sequer ao trabalho de montar o Natal lá em casa. E também é simples! Porque sou doida e masoquista!

5 comentários:

Nokas disse...

Ahaha, é a loucura :)

Sissamar disse...

Ah pois deves ser!!! Eu só monto o circo do natal aqui em casa por causa da miúda e mesmo assim é mesmo quase até á ultima da hora... no ano passado acho que já passava do dia 15!
E o meu ódiozinho de estimação, a par com as máquinas de pressão, mas isso sã outros quinhentos!
Este ano tb se junta a gata aranha que adora trepar para os sitios mais inusitados de que há memória! Por ex. adora empoleirar-se no LCD (estás a ver a grossura daquilo não é?) e debruçar-se para defender os golos quando está a dar os resumos do futebol no telejornal!!! É tarada esta bicha! E já estou a imaginar uma "pinha albina" pendurada na minha árvore.

Joanissima disse...

este ano já é a NONA vez que (re)faço a árvores.
Rais partam os gatos, pá!!! : ))

anabenfica disse...

Nós lá em casa também aumentamos o parque de diversões caninos...ups...àrvore de Natal e presépio dia 1.

Desmontamos depois do dia de reis.

Até lá refaço a àrvore todos os dias(e isto implica não só colocar os enfeites como efcetivamente voltar a montar os galhos na àrvore), apanho os bonecos do presépio todos os dias e todos os dias digo que não volto a fazer a àrvore.

Quem tem gatos tem cadilhos.

Miss Dreams disse...

Ana! Tal e qual! Colocar enfeites novamente, reencaixar galhos, recolher figuras do presépio... será que eles foram todos feitos no mesmo molde? Eu também todos os anos digo que no ano seguinte só monto a árvore no dia 24 às 17 horas, (pr'aí...) mas tá bem tá...