quarta-feira, outubro 12, 2011

No rescaldo...


... do concerto de ontem, tenho a dizer que estou surda que nem uma porta e não sai uma palavra audível desta boquinha...  estou, portanto, inválida para trabalhar!

O concerto foi muito bom! Os Within Temptation são muito, muito bons e a voz daquela mulher é qualquer coisa de extraordinário, canta ao vivo como se fosse gravação de estúdio! A acústica do Coliseu do Porto é que é assim um tudo nada mázinha... entoa muito, parece que estamos com a cabeça enfiada dentro de água... e a duração do concerto também deixou muito a desejar... 1h20 é muito pouco... mas pronto, foi pouco mas bom!

E as francesinhas do Café Santiago (fui muito bem recomendada, diga-se de passagem!!)... oh céus... tentação do demo...

Venha o próximo, de preferência Evanescence ou novamente Metallica!!

4 comentários:

Unknown disse...

Miss Dream hoje somos nós que vamos.
Brutal... estou ansiosa para ver e ouvir a Sharon.

Só 1h 20 é muito pouco... já agora alem das musicas do novo album apresentou outras????

NUNCA MAIS É 20.30

Coliseu aguarda me

Miss Dreams disse...

A Sharon é uma coisa fora do normal... que voz, meu Deus... A nível de alinhamento foi metade do The Unforgiven, metade do The Heart of Everything, mais coisa menos coisa. E ainda tocaram a Ice Queen e a Mother Earth. Às 20:00 tocou uma banda que fez a abertura e eles só começaram a tocar eram 21:10 mais ou menos.

Unknown disse...

Obrigada Dreams... Ice Queen and Mother Earth muito bom... entã9o esta boa a escolha das musicas.
Deste Album conheço algumas , ainda nao tenho o album, mas os outros trabalhos são ***** para mim.

Ok... mas aqui em Lisboa acho que abrem as portas as 20.30.

Bom tenho que ver isso.

Bjstos

marta, a menina do blog disse...

Também soube a pouco! Desta vez, vi em Madrid, mas o melhor a que já assisti foi o do Paradise Garage!