terça-feira, setembro 20, 2011

Vou...

... dar uma festa...


... e mandar por fogos de artificio...


Finalmente vou ter uma despensa em casa, depois de 4 anos com tralha espalhada por todo o lado!! Yeyyyyyy!!!!

6 comentários:

Nokas disse...

Ena que felicidade :)

Miss Dreams disse...

É mesmo uma felicidade! É que até tenho uma casa grande, mas sem despensa, o que se torna uma gradessissima treta... tenho 1 quarto ocupado com tralha que podia estar arrumadinha uma despensa. Já para não falar em garrafões de água e garrafas no chão da cozinha que até me fazem caspa...

Dark angel disse...

Ahahah, quem convidas? :) :)

Sissamar disse...

A que horas começa a festa? Bem acho que é melhor por-me a caminho!
Podes crer, casa sem despensa parece que temos sempre tudo desarrumado! Tinha o mesmo problema na outra casa que só foi resolvido quando ligámos o nosso sotão (que era enooooorme) á casa pq morávamos no ultimo andar!

Miss Dreams disse...

Eh pá, nós tb temos um sótão que não é usado, mas isso implicava obras à grande... havemos de as fazer, mas noutra altura... esta despensa implica uma obra pequenina, fechar o vão da escada com madeira e já tá!

Sissamar disse...

Pos, calculei que fosse num sitio dessas, pq é onde está a minha! Pois imagino as obras. Na minha tive de abrir um buraco que tu nem imaginas o trabalhão que aquilo deu com uma máquina especial e depois como tinha o chão em parquet logo na divisão onde ia sair a escada, tivemos de mandar fazer uma especie de tabuleiro em aluminio que foi seguro contra o tecto no local a cortar com uns ferros e no talureiro tinha um buraquinho para ligar uma mangueira que por sua vez, estava a descarregar na sanita pq estas coisas precisam de água para cortar......... um verdadeiro pesadelo só te digo... principalmente por aquilo deixava pingar água (suja) por todo o lado, e eu passava a vida em cima de um escadote a tentar desentupir a mangueira!!! E isto tudo grávida e sem saber!!!
Aqui nesta tb tenho sotão mas se queres saber, nem nunca lá fui pq não tem escada. Temos de por um escadote e eu não estou para isso. Já temos uma escada daquelas que estica e encolhe que não está fixa, mas o homem já anda mas é com ideias de fazer uma a sério.... homem das obras, o que é que eu queria???