terça-feira, setembro 20, 2011

Update da despedida de solteira


Ora, pois que então, 2 cabeças pensam melhor que uma só, e em reunião com a irmã da noiva já surgiram algumas ideais fixes e sem pilas metidas ao barulho!

Então a noiva vai receber um caixote com presentes e outros objectos mais sugestivos, tipo pepinos e afins, que terá que adivinhar, por apalpanço e de olhos vendados, o que é. No pacote estão algumas coisas que já tratei de encomendar numa sexshop online: um jogo de dados com posições a executar no leito matrimonial (ou no wc, ou na cozinha, ou onde lhes der a vontade...), um óleo de massagens de chocolate, uma venda (que vai ser o laço do pacote - para ela poder vendar os olhos antes de ver os presentes), preservativos de sabores e umas algemas com veludo. A irmã tem mais presentes para por lá para dentro.

Vamos mandar fazer um bolo com uma foto do noivo com cara de mauzão, tipo cartoon e com a legenda "Estou de olho em ti".

Vamos também, cada uma das convidadas, escrever um cartão com um conselho para um casamento de sucesso, dicas sexuais incluídas :)

E vamos também fazer um questionário ao noivo, perguntas às quais ela vai ter que dar a mesma resposta, senão tem direito a castigo (castigo este que ainda não sabemos o que será visto ela não beber e também não a querermos embebedar...)

E assim vai o programa das festas! Continuamos a aceitar ideias, porque toda a diversão será benvinda!

5 comentários:

marta, a menina do blog disse...

Genial!! A ideia do caixote cheio de vitualhas para apimentar a vida do casalinho é muito gira!!

Há cuequitas para a ocasião, com sabores, e que se podem comer =)

Miss Dreams disse...

Pois, eu sei que há, mas na loja de onde mandei vir o resto era tudo feito e caro... não me apetecia pagar portes noutra loja só pelas cuecas... pode ser que encontre aqui na loja que existe em Aveiro...

Sissamar disse...

QUe fixe!!!! Venham cá fazer um remake da minha querem???
Assim de caixote o mais parecido que tive foi mesmo um baú aí com 1 m por 50 cm de altura, cheeeeeiiiiiio de areia até ao cimo e no meio da areia estavam 100 euros em medas de 20, 10, 5, 2, e 1 cêntimos... havias de ver no diia a seguir ao casamento, a malta toda em casa da minha sogra, armados de peneiras, passadores, coadores... o que vale é o que baú é bem jeitoso e dá para guardar tralha!!!

Julie D´aiglemont disse...

Essas ideias parecem-me giras. Bem diferentes das despedidas de solteira a que fui, todas tão insuportáveis...

Isa disse...

Essa do questionário tb fiz para a minha irmã. Só mudei as regras! Todas as convidadas disseram um castigo. Se a noiva acertasse na resposta quem fazia o castigo era a convidada. Foi de rir... quando expliquei as regras, depois de todas já terem dado castigos fortes!