quinta-feira, setembro 22, 2011

Hoje é dia de...


... ir apertar os andaimes... e já estou tão mas tão farta de ter a boca em obras... já lá vão 2 anos e 4 meses disto... Que dose de cavalo!

8 comentários:

red lipstick disse...

No fim o resultado compensa, vais ver que sim ;)
bj
3as3.blogspot.com

Sissamar disse...

Coitada gaja. Quando é que essa tortura chinesa acaba?

Miss Dreams disse...

Ai Sissi, se eu soubesse... supostamente a tortura era para ter acabado em Maio!! Imagina... e acho que nem em Maio do ano que vem estou livre desta cangalhada toda dentro da boca...

Unknown disse...

Custa tanto! Eu usei 6 aparelhos nos dentes, durante 6 anos :x E parece-me que terei que usar qualquer coisa novamente, porque os sisos decidiram entortar-me um pouco a cramalheira *sucks* Mas também agora só o faço quando terminar o curso =|

Miss Dreams disse...

Credo!!!! 6 aparelhos?!?!?! Ai jasus... eu fugia...

Sissamar disse...

Ai "corror", vocês num me digam essas coisas!!! È que a cria em principio vai ter de usar em baixo... tadinha da minha filhota!!!!! Quem me manda fazer uma chavala de maxilar apertado? (ou dentes grandes, agora é que não sei onde errei...)

Miss Dreams disse...

Sissi, dou-te um conselho... não vás em cantigas de meter já um aparelho na tua princesa. Os Sôs Drs querem fazer dinheiro e não olham a meios e se lhe metes agora, sem os sisos terem nascido, o mais provável é que quando eles nasceram vão entortar o que já estava endireitado pelo aparelho e terás que por outro para reparar o estrago, percebes? Acontece exactamente o que a Ana Rita referiu, os sisos dela entortaram os outros e agora tem que meter outro aparelho!

L.H. disse...

Olha, Dreams, eu já uso aparelho há quase 4 anos (faz em janeiro). Estou fartinha disto até à ponta dos cabelos! E a dentista também, porque diz que nunca teve um caso tão complicado (não tenho molares de um dos lados, nem carcanhol para pôr um dente). Vai daí, é tudo muito devagarinho... Mas já gosto do que vejo! :)