quarta-feira, setembro 21, 2011

Deprê...


Como já tinha contado por aqui algures, a bicha cadela anda numa escola de treino canino a ver se aprende a ser civilizada...

Só que de civilizada a bicha cadela tem muito pouco ou mesmo nada... e as visitas semanais ao Sô Professor não tinham resultados. Nem um senta, nem um aqui, passea-la à trela na rua , humm, cansava-me menos a puxar um camião TIR às costas...

Pois que fui falar com o Sô professor e ele achou por bem deixar lá a bicha cadela durante uma ou 2 semanas, seguidas, sem vir a casa e só posso ir visitá-la quando ele achar que ela merece...

Posto isto estou deprê... muito... chego a casa e não levo com uma pata em cada ovário, não sou atropelada no sofá 87 vezes por noite, não passo o tempo a gritar Carlota aqui (se bem que ontem, mesmo sem ela em casa, e estranhando o silencio que costuma ser sinal de asneiras, atirei com um "Carlota aqui"... burra...), não tenho direito a 5.357 lambidelas a cada hora nem sequer tenho ninguém a ver se me engasgo ao jantar com olhos de carneiro mal morto... Tenho saudades da bicha cadela, pronto... e ontem foi só o 1.º dia...

O Jacó é que anda feliz da vida, deve de achar que eu a despachei, que anda de peito inchado parece um perú e não me larga os calcanhares, lugar que costuma estar ocupado pela Carlota e ele nem tem direito a chegar-se senão é logo atropelado!

8 comentários:

Turista disse...

Querida Miss Dreams, até já eu estou com saudades da Carlota e com pena de ti. :(

Sissamar disse...

Opá, até eu fiquei deprê com este teu email... deixa lá é por um bom motivo, a bicha cadela há-de vir de lá melhor do que se tivesse botão "On/ off", vais ver!
Agora esse Jacó, grande filho da mãe! Eu mandava-o para lá tb, para a escola de cães!

Miss Dreams disse...

Sissi, foi exactamente isso que eu disse ao ouvido do Jacó ontem! Quem era para ir tirar umas férias a uma quinta de criação de rottweillers era ele e não ela, e ironia do destino, a escola onde ela anda é uma quinta de criação de... rottweillers!! :)

Sissamar disse...

Uuuuuuiiii.... cheira-me que ainda vais ter um "genro" com a mania que é garanhão mauzão!!!

Lígia disse...

Oooooh, se substituísse o "Carlota" pelo "Emma" ia jurar que era a descrição da minha cadela:D Mas se a deixasse no professor 2 semanas era ela que tinha uma depressão, tadinha, que a bicha não vive sem mim! (baba:P)

Miss Dreams disse...

Foram 3 semanas! 3!! Quem ia morrendo de depressão era eu e o dono! Ela não estava nem aí!

Lígia disse...

Ai, jeez, que provação essa! Acho que não era capaz...nem mesmo para deixar de (tb) ser atropelada no sofá, ser lambida de alto a baixo, não conseguir falar nos 20 primeiros minutos que alguém entra em casa por causa do ladrar, and so on and so on... Ainda só estive longe dela no máximo 1 semana e já estava em transe:P Quem diz dela diz da minha Joanecas (gata) e do Zé Maria (cão)!

Miss Dreams disse...

Ahh, mas ela não foi para o internato para deixar de me atropelar, e lamber, e fazer festa meia hora quando entra alguém em casa! Foi tão somente para aprender (um pouco) a andar em condições na rua porque nós não a conseguíamos passear. Para aprender o resto acho que um ano de internato não lhe chegava!! :) Nem eu aguentava!!!!!!!