segunda-feira, agosto 08, 2011

Trabalhar em Agosto é...


... Facebook, Blogger, Messenger, pensar na vida, Facebook, Blogger, Messenger, pensar na vida, pausa para café, Facebook, Blogger, Messenger, pensar na vida, Facebook, Blogger, Messenger, pensar na vida, pausa para almoço, Facebook, Blogger, Messenger, pensar na vida, Facebook, Blogger, Messenger, pensar na vida, olhar para o relógio, pensar que cor vou por nas unhas logo à tarde, pausa para lanche, Facebook, Blogger, Messenger, pensar na vida, e finalmente são 17!!!

Valha-me ao menos o fim de semana XL para ver se mudo um pouco o panorama de cor de lula... Agora São Pedro, tu vê lá a tua vida sim? Eu juro aqui perante os meus 134 seguidores que se me f.....  lixas os planos de fim de semana, vais passar o resto do ano de cabeça para baixo dentro de um bidon cheio de água bem gelada, que eu própria farei o jeito de ir enchendo todos os dias!!!

Apre... ca granda seca... Lembrem-me no próximo ano, por favor, para não marcar a merd@ das férias em Setembro sim? É que custa como o caraças! Obrigadinha!

4 comentários:

Sissamar disse...

Pois eu tenho pra mim que vais continuar com cor de lula morta... é que a "onda de calor" afinal não parece assim nenhum tsunami e pro fim de semana já baixa a temperatura novamente!!! O meu conselho é que continues a marcar férias em setembro, pq cá para mim setembro e outro é que vai bombar aí de calor!!!
Compra já o bidon que eu empresto-te a máquina do gelo!

Sissamar disse...

outro= outubro... isto de não ter as teclas todas...

Anabela disse...

Como eu concordo com este post! Como estou completamente "bored" de trabalhar em Agosto! Socorrooooooooo!

Parabéns pelo Blog e pelo excelente nome do blog!

Soinita disse...

Eh pah, como eu concordo contigo.
É o drama, é o horror.
Acho que vou morrer de tédio.
Não se passa nada... nem no facebook, nem no msn. Tudo de férias.
Shit.

Bijus