quinta-feira, agosto 11, 2011

Regra geral...


... muitas das vitimas de violência doméstica desculpam as nódoas negras por terem batido com o olho num puxador de porta, ou caído pela escada, ou qualquer coisa do género...

Mas eu tenho um problema sério... é que o meu gajo não me bate, (e ai dele que pense nisso que leva logo com 3 gatos, uma cadela e o meu pai em cima), mas eu ando permanentemente coberta de nódoas negras e acho que a malta começa a desconfiar das minhas explicações... vá lá que nunca pus um olho negro a mim própria, mas já esteve perto, muito perto, quando uma vez na cozinha me baixei para apanhar qualquer coisa do chão e ao levantar-me ia enfiado com o olho no puxador do armário...

E antes de ontem mandei com o braço de encontro ao puxador da porta da casa de banho que só me apetecia chorar. O resultado foi um hematoma com direito a inchaço e tudo que parece que me agarraram o braço com toda a força que tinham... e no dia anterior tinha mandado com  a máquina fotográfica no mesmo braço com direito a outra nódoa nogra...

Por isso Mr. Dreams, desculpa eu ser tão descoordenada, mas desconfio que um dia destes tens o meu pai à porta para te dar uma carga de porrada...

1 comentário:

Sissamar disse...

Pelo sim pelo não vou-te enviar o taco de basebol que o homem tem para ali guardado... não vá o mr. drems passar da fama ao proveito!