quarta-feira, agosto 31, 2011

A prestação de serviços



Como já tinha mencionado aqui algures há uns tempos, as senhoras prestadoras de serviços de beira da estrada aqui da santa terrinha são muito evoluídas! Mas há uma em especial, que é o cumulo da evolução!

Já é uma senhora nos seus 50, está sempre no mesmo local de trabalho há anos a fio, cumpre religiosamente o horário de trabalho, chega de taxi às 9 em ponto, às 12:25 está a mudar de roupa e às 12:30 em ponto está a caminho do restaurante (ela muda de roupa para ir almoçar sempre que a roupa de trabalho é demasiado provocante), às 13:30 já está a pegar ao serviço novamente, e às 17 em ponto está o taxi para a levar embora! E durante o dia, quando lá passo, está a senhora prestadora de serviços da beira da estrada a dançar e a cantar animadamente com os fones enfiados nos ouvidos, e tem um banquinho que leva todos os dias em um balcão em madeira, tudo isto à beira da estrada, of course!

E todos os dias, nas 30 vezes que passo por ela, tenho que me rir!

8 comentários:

Sissamar disse...

Tb tenho dessas senhoras aqui ao pé de mim... h´uma delas que sem exagero já deve andar nos 70 e tal!!!
>As minha são mais finas, a maioria tem o seu própriio carro, que algumas discretamente, tapam a matricula, outras querem lá saber. Antes usavam uma lata de linta para alapar o materal de trabalho, agora a maioria já tem cadeirinhas de plástico! Quem vai para Setubal, há lá uma que até chapeu de sol tem!
As que têm carro têm mais sorte quando chove, as outros fazem autenticas cenas de filme porno, levantam as maus pro céu e deixam a água correr pelo corpo e molhar a roupa, enquanto fazem moviemtnos provocatórios para os carros que passam!!!
Mas olha que a senhora troca de roupa não é por ser provocadora, é por ser apertada e não lhe entrar bem o almoço!

Blog da Maggie disse...

hi hi hi mas ainda há disso?

maggie

Miss Dreams disse...

Oh, oh! Cada vez mais! É a crise! Mas esta senhora já tem contrato de trabalho há pelo menos 10 anos, que eu me lembre :D

Sissamar disse...

Ui, por aqui há tantas que eu até já disse ao meu marido para abrir-mos uma casa de prestadoras! Tipo "rancho das coelhinhas"! Aqui, ficávamos ricos num instante!!!
O pior é mesmo o dinheiro para o investimento do género! Acho que vou pedir ajuda ao centro de emprego ahahahahahahaha

Miss Dreams disse...

A minha mãe pode ser tua sócia?' É que ela também tem essa ideia de negócio :D

Sissamar disse...

Óh sócia, eu já estou concentradissima no negócio!!!

L.H. disse...

Onde está essa? Eu vejo é uma ali perto dos semáforos de Oiã, toda fina e toda loira, mas essa costuma chegar de Audi (que eu já vi).

Miss Dreams disse...

É essa mesmo Lu! Então tem 2 meios de transporte, que eu vejo-a muitas vezes a chegar e a ir embora de taxi :D :D Mas o local de trabalho dela é já quase em Perrães, depois da construtora :D