segunda-feira, julho 11, 2011

What the fuck (assim mesmo sem abreviatura)


As pessoas têm o direito de não gostarem ou de terem medo de animais,e  por isso mesmo dependendo das visitas, tranco os meus no quarto de brincar deles.

Mas esta senhora(?) Assunção Cabral devia era comer areia de caixote de gato (bem mijada e cagada) a todas as refeições por tudo o que disse na sua resposta... raios a partam (e fico-me por aqui para não estalar o verniz...)

18 comentários:

Unknown disse...

Como é que permitem que coisas destas sejam publicadas?!

Unknown disse...

Fixe fixe era a senhora ter um acidente de carro e ficar em estado grave por causa de um gato xD Depois de tudo o que disse! (mas sem tocar no gato, claro!)

Felismina disse...

Estou chocada com o que acabei de ler...como poderam publicar tal coisa, está tudo louco...
Temos que respeitar quem não gosta, mas isto é uma falta de respeito que não tem tamanho...

Mistery disse...

Bem... Até fiquei verde!!!!!

Doce disse...

AAAAAAAAAhhhhhhh, não resisti, tive que responder condignamente a essa senhora. Espreita no meu blog.

Isa disse...

Tens a certeza que isso não é brincadeira. Como é possivel publicarem uma coisa dessas!

marta, a menina do blog disse...

É pena não ser como nos países civilizados, em que maltratar um animal dá multa. Bem, aqui também, mas lá de civilizada a nossa polícia tem pouco, é um facto...

Dark angel disse...

Tira-lhe o Assunção, que é nome de gente e retira o "l" de Cabral e terás aquilo que ela é. No sentido da conotação mesmo, e não do animal em si.
( eu sei que fui bruta, mas eu respeito os animais. E acho inaceitável, e insultuoso que publiquem artigos destes, nem que seja para leitura de casa-de-banho. )

Sissamar disse...

Mas que grandessissima filha da puta!!! E dá ela conselhos de etiqueta??? Devia era levar com as etiquetas todas rabo acima a sangue frio!!!
Uma senhora tão chique tão fina (pq dá aulas de etiqueta!) devia ao menos seguir a frase dita por um grande senhor e que rezava assim: "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"

Não sei com que raio de animais esta senhora tem convivido, mas os de 4 patas não foi de certeza, para lhe provocarem tal recalcamento! Recomendo-lhe vivamente um tratamento psiquiátrico com direito a muito Xanax e Litium gargalo abaixo.
Badamerda pra esta gaja! Merecia era que lhe enchessem o email de dedos do meio bem firmes e hirtos!

Miss Dreams disse...

Esta publicação já é de 2007, segundo li, mas só ontem soube dela num forum de animais que frequento, e tinha que me manifestar... esta coisa (que isto não é uma senhora nem para lá caminha...) não merece o ar que respira... cada um tem direito de gostar ou não de animais, mas não tem o direito de dizer as barbaridades que ela disse, ainda mais num jornal. É este tipo de pessoas que abandonam e torturam animaizinhos indefesos que não fizeram mal a ninguem nem pediram para nascer...
Como já uma vez por aí disse, era nascer-lhe um coqueiro enxertado em palmeira que desse cactos lá mesmo no cú...

Devaneios de Uma Loira disse...

como deixam publicar isto???sinceramente :S

Sini disse...

Não sei como deixaram publicar isto?! Meu Deus tanta barbaridade junta! Tenho a minha gata há 13 anos e nada do que refere se aplica...
Vontade de lhe dar um pontapé fiquei eu com tamanha estupidez...essa mulher devia ser processada por incentivo à violência contra os animais!

bymiminhos disse...

"ter gatos é definitivamente uma ordinarice indesculpável?" ????What a F***????? ordinarice indesculpável é esta mulher ser paga pa escrever textos execráveis e ignorantes, e ainda serem publicados para conhecimento comum....tenho pena de tamanha burrice e ignorância desta pessoa....q pela descrição q faz dos animais vê-se mesmo que não tem puto de inteligência...q rafeira! (sem ofensa pos rafeiros que estão na rua, sem opção, por culpa de ainda existirem pessoas como esta coisa!)

Sílvia disse...

Por acaso já conhecia o texto e julgo que na altura em que saiu ela foi bastante criticada por meio mundo (e ainda mais alguém), Aposto que a senhora nunca mais se atreveu a escrever nada sobre gatos :)

L.H. disse...

Esta mulher droga-se ou come merda?!

Miss Dreams disse...

Lu, acho que as duas coisas...

Loira disse...

WTF?!
Como é que há gente capaz de debitar tanta estupidez junta?
Que mulherzinha execrável!

Unknown disse...

A minha alma está parva e... brava!!!
Como é que é possível essa senhora dizer/escrever tanta barbaridade junta???
Só me apetece chamar-lhe nomes... dos mais feios, claro! Grrrrrrr