quinta-feira, julho 28, 2011

É triste...

Combinámos com uns amigos irmos amanhã à noite para a Viagem Medieval em terras de Santa Maria. Bora lá dar cabo da sangria e das sandes de porco no espeto... e... lembrei-me que hoje é dia de ir levar apertão nos andaimes dos dentes... logo, sandes, esquece lá isso! Comes uma sopinha e já vais cheia de sorte. O lado bom da coisa é que não há entraves à sangria :) Não vai haver frio que nocturno que se me chegue!!!

A tiara de flores já está a postos!

4 comentários:

Sissamar disse...

Que giiiira!!!! O gaja tu desmarca isso e remarca para segunda feira! Tu não te acanhes diante de um porco no espeto que isso até é pecado!
Olha, dá-me nas ideias que a Melita anda a mudar os dentes, tadita! Come e depois põem-se com a pata na boca e com a língua a dar a dar parece que anda a endireitar qualquer coisa lá dentro da boca ehehehehe, há 2 dias encontrei um canino na minha cama!!!
Beijinhos

Miss Dreams disse...

Coitadinha!! O único que me apercebi da troca dos dentes foi o Tobias, que andava com eles pendurados nos beiços :D E a Carlota também, que tricava-os e engolia :D Ouvia-a a comer algo mais crocante e já sabia o que era!

Sissamar disse...

ehehehehehe, gostei dessa do pendurados nos beiços ehehehehehe
Pois, coitadinha, eu noto que lhe custa a comer, pq ela tem vontade (e come) mas depois no fim começa com a lingua de um lado para o outro e com a pata, parece que anda a ajeita-los! Ainda não encontrei mais nenhum, tb me cheira que os deve "inguelir"!

Turista disse...

Querida Miss Dreams, apesar de só conseguires beber, um bom fim de semana!