quarta-feira, maio 18, 2011

Miss Dreams pede desculpa...


... mas andou a enganar-vos até hoje...

Afinal a Carlota parece que é gato e não cão! Afinal de contas, ela trepa estantes, mesas, cadeiras, e até já anda a estudar como é que pode subir para cima do frigorífico como os irmãos!

Ontem cheguei a casa, e quando abro a porta da garagem para soltar a fera, dou com um caos de mantas todas retraçadas... nada de estranho até aqui, destruição é com ela! O estranho é que as mantas estavam na estante a quase 2 metros de altura... como ela lá chegou? Não faço ideia!!! E a grade que deixo a tapar a porta para ela não rebentar a porta toda, ela trepa-a como se fosse a cadela aranha! E sobe para cima da mesa da sala de jantar para ir atazanar a cabeça ao pobre do Tobias, que até para ser gato precisa de sorte...

É! Afinal parece que tenho 4 gatos (apesar de um dos gatos pensar que é cão... isto até a mim baralha!)... peço desculpa por ter andado a mentir durante quase 6 meses...

3 comentários:

Sissamar disse...

"Metiroza"!!! A enganar a malta! Eu tenho para mim que a bicha cadela anda é feita com os gatos pra te darem volta ao miolo!

Julie D´aiglemont disse...

Se calhar tem personalidade múltipla. Ou é como o porquinho Babe e quer mudar de espécie.

bymiminhos disse...

entao, o que quere? ela acha normal..tem 3 gatos como exemplo, ve como sao espertos, com aquele ar de tresloucada, faz o que ve os outros fazerem! ehehheheh a carlota é linda pa, cadela ou gata!=)