terça-feira, maio 10, 2011

Miss Dreams e as figuras tristes


A Miss Dreams tem um dreams mobile novinho em folha. O antigo dreams mobile só tinha 2 portas. O mobile novo tem 4 portas (isto só para tentar explicar  um pouco o que não tem explicação...).

A Miss Dreams, como é aloirada, há bocado teve que ir ao banco e não é de modas, quando regressa ao mobile, toca de abrir a 1.ª porta que se atravessou no caminho e sentou-se... e quando olhou para a frente... estava um lugar atrás...

Rezei aos santinhos todos que ninguém tivesse visto a figurinha de ursa, abri a porta, sai, meti-me no lugar certo, e vim a rir à gargalhada até ao trabalho!

13 comentários:

micróbio disse...

minha cara amiga... só um pequeno reparo, os carros ou têm três ou cinco portas... a bagageira tambem conta... mais uma boa acção da minha parte... quanto ao teu acontecimento é bom que ninguem tenha mesmo visto

Nokas disse...

Ahah, boa :)

Miss Dreams disse...

Sr. Micróbio, eu sou gaja, tá?! :) Para mim portas são as que se abrem para a gente entrar e sentar o cú no banco! Vá lá, ainda não me lembrei de abrir a porta do porta bagagens e sentar-me lá! :)

Sissamar disse...

Oh gaja pá, assim que ligo o computador dou de caras com isto e tenho de me levantar novamente do carro pra ir fazer um xixi senão fazia aqui no sofá!!! Só tu pá! Já te estava a imaginar aos gritos "Socorro, roubarem-me volante, o rádio, os pedais e a manete das mudanças!!!!" eheheheheh
Só tu! Obrigada por existires e de seres como és!

Sissamar disse...

Olha agora tb já estou apanhada, eu queria dizer do sofá e não do carro!!!

Miss Dreams disse...

Um dia destes internam-me... a sério! Eu sempre fui cabeça no ar,a viver no mundo da lua, mas tou pior com a idade! Nem quero saber como vai ser quando tiver 50 anos! Dou água aos bifes e ponho os gatos na frigideira!

C*inderela disse...

lolol, ninguém reparou :P

bymiminhos disse...

llllllllloooooolllllllllllll lindo, lindo, lindo!!! não só por ter acontecido mas por teres contado!!! Obrigada pela partilha =) brutal!

bymiminhos disse...

llllllllloooooolllllllllllll lindo, lindo, lindo!!! não só por ter acontecido mas por teres contado!!! Obrigada pela partilha =) brutal!

Miss Dreams disse...

Riam, riam! Eu acho que estou pronta para dar entrada no lar!! :)

Tucha Maria disse...

looooooooooool ai que agora foi de mais loooooooooool ai o que eu pagava para ter assitido!!!
Isto de loira para loira tá???? :)

Soinita disse...

LOoooool.
Muito bom! Eheh

Sissamar disse...

Diz-me qual pra ir pra lá tb! Quero rir até há hora da minha morte!