quarta-feira, maio 04, 2011

Mafu

Lembram-se da musiquinha do anuncio do Mafu há uns anos valentes?

Mafu, Mafu
Mata moscas, melgas e mosquitos
Mafu mata bem e mata mesmo
Mafu, mafu, mafu
É o seu insecticida!

Agora substituam a palavra "Mafu" por "Jacó" e têm uma descrição da minha fera.

Eu nem sei porque lhe dou ração! O gajo caça e come tudo o que é insectos lá por casa!


10 comentários:

Sissamar disse...

Eu acabei de ver um gato pendurado nos cortinados??? Ai ai eu lia-lhe a sentença!!!
Felizmente nem a minha Luna nem a minha Mel têm esse habito, mas o tractor que está em casa da minha mãe, essa sim, tudo o que mexe é petisco! A minha Mel, é boa boca, até cascas de tremoços come se eu deixar (sim é mesmo verdade, não é o típico ditado!), cascas de alhos, migalhas de pão que andem pelo chão e que a minha rica filha faz o favor de ir deixando... etc etc etc, é um autentico mini-aspirador portátil!!!

Miss Dreams disse...

Ele não estava pendurado, estava a saltar atrás de uma mosca e apanhei-o no momento X! Nestas 2 fotos andava em casa da avó :D mais fértil em moscas que abre mais as janelas que eu! :) Graças à santa que não têm por habito a escalada de cortinados!

Julie D´aiglemont disse...

E alugas o bicho para fora? eheheheh

Miss Dreams disse...

Vou tratar de elaborar uma tabela de preços! Não me responsabilizo é por danos causados pelo bicho em questão. Tem dentes de Rotweiller e unhas de puma

bymiminhos disse...

xiii...q medo....o meu ag anda com a mesma mania....ando louca atras dele para n m subir aos cortinados mas ele arma-se em malabarista e da nisso...ando possessa!!!!! =)e o pior é q nem apanha moscas nem nada...so m estraga mesmo aquilo..

Unknown disse...

Lollllllllllll!!!
E o Jacó pendurado nos cortinados...

Por essas e por outras é que acabei com o único cortinado do género cá em casa. Era o do meu quarto e já estava feito em tirinhas... Cortinados anti gatos, aqui só funcionam os japoneses ou sobe e desce ou lá que raio aquilo se chama...

Miss Dreams disse...

Ele não estava pendurado! Eu é que o apanhei na foto no momento do salto! Estas fotos são em casa da avó, mas em nossa casa tenho também desses estores japonese... não é que as bestas gostam de destruir esse? Nos cortinados não tocam, nos japoneses é um regabofe!

Sissamar disse...

Há pronto ao menos já são duas qualidades que se lhe conhecem, não estraga cortinados e apanha moscas! Um meio muito económico e amigo do ambiente!!!
A Mel agora dá-lhe para trepar portada acma, depois quando chega ao alto poem-se aos gritos para que a salvem...

Pandora disse...

Olá Miss Dreams.
Descobri agora o teu blog e já estou fã. Talvez por termos semelhanças... também tenho 3 gatos (não tenho cão que o T2 não dá para tudo), também sou de Aveiro. Mas acima de tudo gosto da tua forma simples, transparente e genuína de escrever.
Quanto a este post em questão, o meu Patinhas é tal e qual. Se vê a sombra de um mosquito transforma-se em spidercat.

Miss Dreams disse...

Olá Raio de Luar!
Benvinda aqui à casa de tolos! Não se aprende nada, mas serve para descontrair! :)