terça-feira, maio 10, 2011

E pronto, já começaram...


Olha que porra, "com William a trabalhar, Kate passa os dias isolada"... Acham o quê? Que por ser príncipe o gajo passava os dias em casa sem fazer nenhum? Olha, eu também casei, e passo a maior parte do meu tempo sozinha... e?? Qual o problema? Desde que o tempo que se passa juntos seja bem aproveitado! As escolhas são feitas de acordo com a vontade de cada um! Esta foi a vida que ela, que eles escolheram, e de certeza que o ficar sozinha não é uma novidade que ela soube agora, olha que caramba!

Deixem mas é a rapariga em paz, que ela quer é viver a vidinha dela em paz e sossego! (E é gira que até mete raiva)

(nem vou comentar o outro ali em baixo que diz que teve que começar a fazer chichi como os meninos... sem comentários mesmo, antes que saia disparate e baixe o nível)

9 comentários:

Sexy na Cidade disse...

ahaha..o que eles escrevem so para evnder revistas....

Maria

bymiminhos disse...

realmente, coitadinha..princesa e o marido trabalha...deve ter 1s dias chatos a passar roupa, e limpar a casa, e a ter q trabalhar tambem e fazer contas à vida...ah não, isso somos nós do povinho..lololol vida boa é o q é!!!! inda para mais se casou por amor, não deve ter muito para se queixar..tenho a certeza que arranja algo para ocupar o tempo n???

bem, qto à outra personagem, sem comentarios! lol

Sissamar disse...

POis era mesmo isso que eu ia comentar ehehehehe, xixi como os meninos!!! Já pra não falar na capa da VIP onde apareçe ele enrolado numa toalha branca ou lá que raio é aquilo e de saltos agulha onde diz "Vim de lá mais macho!"...
Agora a Kate, tadita da Kate, já começa a perseguição! Então mas qual é a novdade? Nenhuma, os moços já viviam juntos, ela não foi á descoberta já sabia ao que ia! Enfim, têm de vender revistas e não sabem como então toca de falar badamerdas!

Sissamar disse...

Bymiminhos: segundo o que se diz, eles não quiseram empregados, são eles que se encarregam de todas as tarefas domésticas. Pelo menos para os primeiros 2 anos.
Beijinho

bymiminhos disse...

bigada pela info sissa..estava a ser mazinha....lol =)

Sissamar disse...

;D

Verita disse...

os Media são fabulosos...mas dps têm estes revés...fazem tudo para vender (e vendem)!!

Soinita disse...

Eu gosto da notícia do Castelo Branco. Looool

Cacau disse...

é mesmo noticia para vender (se é que se pode chamar notícia)! Concordo contigo, ora se o moço vai trabalhar, é claro que ela fica sózinha!

Oh senhores!!

Quanto á outra noticia (a lá de baixo) no comments! :)