quinta-feira, abril 07, 2011

Post de gaja


Odeio coletes de forças para mamas, perdão, soutiens cai cai!

Quem os inventou devia ter mamas tamanho 80A, porque tudo o que seja maior que isso, este pesadelo das mamas só serve para apertar, espremer, fazer falta de ar e marcar a pele toda. Ah e tal, é muito útil para andar sem alças, é, pois que é... mas também é a coisinha mais desconfortável que Deus ao mundo deitou.

Gajedo com mamas de tamanho minimamente maiorzito que o tamanho acima indicado, é dar o grito do ipiranga, que têm que inventar alguma coisa confortável para nós, faxavor!

13 comentários:

Sissamar disse...

POdes crer! Eu que sou gaja de 100, já há muito que desisti de vestir o que quer que seja sem alças pq não encontro o soutien adquado ao meu permanente estado avantajado!!! É dar dois passos e apanhar aquilo no "imbigo"!!!!

Miss Dreams disse...

O meu problema não é cair, é que aperto tanto aquilo para não cair, que depois ando à rasquinha com aquilo a cortar a circulação! E sou só 95. No teu caso tb não usava, não senhor!

Sissamar disse...

Os meus por muito que aperte elas saltam sempre para fora!!! É tipo gelatina espremida que depois quando se liberta bululum blululum...

Doce disse...

Mas é que concordo ctg em género, número e grau. Raramente uso e quando uso é um desconforto absoluto!!!

bymiminhos disse...

ahahhhahah finalmente..vantagens em ser 34B !!!!! =)

Miss Dreams disse...

Eh pá, eu sinceramente não vejo vantagens nenhumas em ser 95B... quero lá saber do que os gajos gostam! Eu gostava muito de poder usar um decote generoso sem deixar mundo e meio pasmado!

Sissamar disse...

ehehehehe! Mas olha que quando tiveres uma cria humana, as coisas ou pioram ou melhoram! No meu caso passei de um 34, para um 38 copa c... já a minha prima passou de um 36 para um 34 copa pequena!!! POr isso é que já não aperto o vestido! O hairbag explodiu e assim ficou!!!

Dina disse...

Comprei um da Triumph (caro) mas hiper confortável. Com as mamas maiores, acho que soutiens mais caros compensam em conforto e segurança ;)

Paulinha disse...

Mais uma para o grupo....
Mas concordo com a Dina, se tivermos o cuidado de comprarmos bons soutiens, mesmo que cai cais, o problema já não se aplica.
Pelo menos eu comprei um cai cai bom (e caro :() para o meu casamento e não tive problema algum com marcas ou apertar demasiado...

Miss Dreams disse...

Não sei o que consideram caro, mas já dei uns 30 e tal euros pelo meu da Figfort, e já tive outros que custaram mais ou menos o mesmo e o regabofe é sempre o mesmo! É pior que andar de espartilho! Para o casamento optei por não levar nada!!! Para apertada já me bastava o corpete do vestido!!

Paulinha disse...

Não sei ao certo o preço do meu... sei que pelo conjunto (cai cai, cueca, meia e liga) paguei 80€

Se eu sabia, tinha feito como tu e não levava nada no dia do casamento... Da forma como elas iam ali apertadinhas, n iam fugir e não :)

Susana Ferreira disse...

Eu cá quase que saí ao Pai, quase nada e depois de ter os filhos então.... Muito eu gostava de ter uma mamocas todas giras. Quanto aos soutians cai cai, e os outros também, têm de ser sempre com almofadas... :)fico a nadar neles... que tristeza, quando me calhar o euromilhoes ponho umas mamocas de silicone. hehehe

Tucha Maria disse...

eu sofro do mesmo - odeio isso - logo, ou as alças tapam as do pára-quedas, ou não visto alças! e tb são só 36...