terça-feira, abril 05, 2011

Morri e fui para o inferno!

Ou pelo menos assim me pareceu no Sábado!

Fui enganada, traída, eu sei lá! Levaram-me para a fabulosa Feira de Março com a promessa de umas farturas, e não me disseram qual era o pagamento...

E senhores, o pagamento para mim foi elevado demais para 200 gr de massa frita com açúcar e canela...

Ouvir o Miguel Gameiro ao vivo... a mim doí-me... muito... ainda me doem os ouvidinhos... perdoem-me mas não posso com o senhor e o seu "Dá-me um abraçoooooo, que seja forteeeeeeee, e me conforteeeeeee........"

6 comentários:

Soinita disse...

Eu por acaso gosto muito de o ouvir. :p

Sissamar disse...

Tadita, não te gabo a sorte!!! Porra que raio de fartura mais cara!
Agora vamos ao que interessa! Bla´blá blá, o saco escondido, blá blá blá que vou lá enfiar a cabeça e nada de mostrar o que o Mr. Dreams te deu! Bha

Miss Dreams disse...

Ah, ah, ah!! O meu Mr Dreams deu-me uma malinha!! Nunca me tinha oferecido uma mala em 11 anos juntos! Foi dia de festa mesmo!!! :)

Mari disse...

Ui, sei o que sentiste, eu também não posso com esse senhor mas o engraçado é que dos Pólo Norte eu até gostava um bocadito mas o Miguel Gameiro a solo as músicas parece que está sempre a chorar!!!!!
essa do Dá-me um abraço então não consigo ouvir.

Sissamar disse...

Ah sim sanhor!!! O meu agora anda numa onda de me oferecer roupa! E não é que até tem um gosto muito á frente? Coisas que eu á primeira vista nunca coompraria por achar que eram arrojadas demais para mim e afinal visto e até gosto muito!!!

Paulinha disse...

Este ano ainda não fui lá, estou a pensar ir no próximo sábado!