quarta-feira, abril 06, 2011

Ena, ena!


Ontem ao sair do trabalho o termómetro do mobile marcava 32º! E hoje, às 8:30 já estavam 25! O São Pedro está na desbunda total!

Viva a Primavera!!!!!!

6 comentários:

Sissamar disse...

Eu não sei pq mas dá-me cá a ideia de que ele acordou de um tempo em que esteve a ibernar e deixou isto em piloto automatico e agora pensa que já estamos mais a frente... quando ele se aperceber que estamos no inicio de Abril, vai abrir para aí as comportas do céu a há-de chuver para aí como se não houvesse amanhã!

Miss Dreams disse...

Não agoires!! Calou!!! :)

Sissamar disse...

Vá lá, temos de ser realistas! Isto não é tempo de Primavera! É já a atirar para o Verão... por isso mais cedo ou mais tarde... mentaliza-te ;D

Miss Dreams disse...

Eu gosto de viver num mundo à parte, vá, não me acordes! Estou tão feliz com este Verão antes de tempo! Eu sou uma gaja de calor! Até faço anos no dia do solstício de verão :)

Sissamar disse...

Tb eu! Detesto o frio! Eu gosto mesmo é daqueles dias bem quentes, que até queima as nariz ao respirar ehehehehe, asério gosto mesmo, principalmente se me puder atirar ao mar ou a uma piscina!

Paulinha disse...

Devemos morar relativamente perto, já que até reparei agora que somos do mesmo distrito...
Por cá também marcavam 25ºC às 8:35h quando sai de casa para o trabalho...
E ontem, quando cheguei ao carro às 18h marcava 31ºC e eu pensei ah é do calor ali a bater, tá doido! Mas não, mesmo depois de eu chegar a casa, e a temperatura ainda ter descido para 29,5ºC, voltou de imediato aos 31ºC...
E ventinho á noite? E assim muito abafado? Parecem aqueles momentos que antecedem as tempestades tropicais... :s