terça-feira, abril 12, 2011

Carlota vai à escola!


Numa tentativa de incutir um cadito de juizo à nossa bicha cadela, lá vai ela para uma escola de treino. Quer dizer, ela e eu! Começamos hoje e a gaiata portou-se muito bem, foi muito civilizada!

Nos entretantos, os 2 coleguinhas de turma da minha desvairada são 2 Yorkshire Terrier, cada um mais amaricado que o outro, cada um deles custou o preço de uma viagem para 2 às Maldivas, com papelotes no pelo, baby grow para não se sujarem... enfim!! Não sei quem era mais apaneleirado, os canitos ou a dona deles! Até acho muita piada a esta marca de canitos, acho-os tão giros, parece que têm molinhas na patas, andam aos saltinhos, mas aqueles, deumalibre! A Carlota ficou assim a olhar para eles:


Amanhã lá voltamos à escola! Aguardam-se novos capítulos!

3 comentários:

Sissamar disse...

Não te enganas-te nem nada? Não levas-te o bicho errado? Isso era bom para um certo gato!

Miss Dreams disse...

Sim, se houvesse algum alma ao cimo da terra capaz de treinar um gato, podes ter a certeza que quem ía à escola era o Jacó e não a Carlota!!!

bymiminhos disse...

era o jaco e meu!!!!q o desgracado da cmg em doida...ag meti cortinados novos e o novo exercicio dele foi no sabado as 6 da manha, passou por cima da minha cama a correr, com paragem na mesinha d cabeceira e de repente bebeu red bull, ganhou asas e voou para o varao dos ditos, sendo q n chegou la (PQ È 1 GATO!!!) e ficou pendurado nos meus cortinados lindos, novos....por momentos pensei pq raio n tinha eu deixado a janela aberta lololololol boa sorte pa carlota n comer os pikininos ao peq almoco!ehhehe