segunda-feira, abril 11, 2011

A Carlota e a Primavera!



A Carlota gosta muito da Primavera!! A Carlota adora rebolar na erva e ficar cagada até à ao toutiço! A Carlota quer atirar-se ao rio mas a dona tem medo que ela não saiba nadar e vá com a corrente!

Agora alguém me explique uma coisinha: na Mealhada há um big parque público, lindo, enorme, verde, tudo! E... não deixam entrar animais... qual é a lógica, mesmo? É que no shopping Forum Aveiro a Carlota pode passear, mas num espaço verde público não...

Nos entretantos, os donos da Carlota ontem ainda conseguiram a proeza de serem despejados de um parque que há perto de casa, porque diz que é propriedade privada, fugiram a 7 pés de outro porque estava cheio de meninos a experimentarem as maravilhas de uns belos charros, e puseram-se na alheta de outros 3 porque estavam a abarrotar de gente com tachos, panelas e outros utensílios de cozinha!

E pronto... a Carlota gosta muito da Primavera, mas rebolar na ervinha que é bom... só na erva do jardim dos donos (e reparem no pormenor que referi, erva e não relva!!! Sim porque no nosso jardim não há relva... só ervinha mesmo! E tão alta que a Carlota some-se no meio dela!!)

E já agora, no meio disto tudo... o dono da Carlota apanhou... PULGAS!! Tenho que por uma pipeta de Frontline no rapaz, ou quiçá uma coleirita!!!!

2 comentários:

Sissamar disse...

Tadita da bicha pá, nem pode esticar-se na erva!!!
POis se queres continuar a conviver com o rapaz, acho melhor mesmo a pipeta ou até o tão velhinho pó pras pulgas, pq as coleiras têm um cheiro que não lembra nem ao Deus me livre!!!

Doce Cozinha disse...

Acho que começaram a criar essas limitações porque muitos donos não têm o minimo cuidado! Depois pagam todos :(