quinta-feira, março 31, 2011

Verniz do dia


Botem os óculos de sol! Este verniz é a combinar com o dia que está!

Impala Fluor Matte Shock! Ando encandeada com as minhas mãos!

6 comentários:

Sissamar disse...

Mas pq raio será que eu olhei para este verniz e imaginei logo uma cena erótica??? Tu com uma farpela igual á daquela moça que ontem dançava lá naquele video do YouTube, que não tem botões e sai assim muito facilmente e depois.... e .... e o teu home... e no fim tira-te.... ehehehehe

Miss Dreams disse...

Bem!!! E ainda dizes que eu é que tenho uma imaginação fértil!! Tu mostras uma moça a fazer dança do ventre e dizes que queres fazer igual!!! Eu só mostrei um verniz!!! Mente perversa!!
Eu sei que o tamanho da unhaça da foto faz lembrar qlqr coisa de actriz porno, mas a minha unhaça é curtinha, curtinha!

dinona disse...

Mas que lindooooooo :-D, realmente a unhaca à águia é que fica um bocadito feia.

Sissamar disse...

Pronto, mas o que queres? Não tenho homem em casa, a "mente" não é acalmada e pronto a coisa desenvolve-se não é? Depois uma gaja entra aqui e vê uma unhaca dessas, pronto é a gota que faz transbordar o copo! Mas olha que o meu homem havia de gostar de uma unhaca dessas! Ontem cortei as minha que é para ver se quando ele vier já estão espigadotas! Senão as falhas nas unhas ainda me vão puxar os fios na farpela que ele me há-de trazer!

Miss Dreams disse...

Ou puxar-lhe fios a ele!! Pronto, vou ficar aqui a rir meia hora novamente com a a minha mente a fazer filmes de terror :D

Sissamar disse...

ehehehehe tadito pá!
Mas olha que o tempo que se avizinha não é nada bom pró vizinho Tony! O homem de certeza que já estava a imaginar-se no jardim, a arejar a traça da carpete!!! E ainda pegava na mangueira e dava banho na mesma carpete... áhhhhh cena mai linda de se ver!