quarta-feira, março 23, 2011

Mais um mistério da Natureza


Como é que é possível que eu trate tão bem 3 gatos + 1 cadela, e mate, trucide e assassine tudo o que é planta que lá por casa passe??

Ah, sim... já sei! É porque os cães e os gatos avisam quando têm fome e sede... e as plantas e ainda não aprenderam a vocalizar! Deve ser por isso...

(Haviam de ver o meu jardim! Já não sei se chore ou se ria de cada vez que entro em casa ou abro as cortinas da sala... é  a verdadeira noção da frase Naturezas Mortas - só sobram cotos! Um bulldozer é do que eu preciso para passar por cima daquilo tudo...)

3 comentários:

dinona disse...

Do not preocupate, porque eu sofrate da mesma coisate!
Morre tudo... a única planta que não morre é uma HERA que eu tenho na cozinha mesmo à frente dos meus olhos e eu todos os dias meto o resto da água que sobra do meu copo (e diga-se passagem que está linda, deve ser das minhas bacterias) mas de resto tá tudo mortinho!

Soinita disse...

Comigo, orquídeas de interior, nem pensar. Já morreram 3.
O marido mata os cactos... por excesso de água. LOL
Portanto, acho que plantas lá em casa... só artificiais. eheh

Sissamar disse...

É por essas e por outras que não tenho um único ser vivo vegetal dentro da minha kubata! Está tudo lá fora e assim mesmo que me esqueça delas sempre têm a possibilidade de beber a água da chuva na falta de melhor!!!
Beijinho