quinta-feira, março 31, 2011

Ideias com lógica (ou não)

Imaginemos que o nosso país é uma grande empresa, em que nós todos, os contribuintes somos os accionistas, e o governo é o conselho de administração.

Agora imaginemos que na assembleia geral de aprovação de contas é-nos apresentada uma auditoria às contas que diz que houve gestão danosa do património da empresa e que o prejuízo real da empresa é muito maior do que o apresentado pelo conselho de administração.

Nós, como accionistas da empresa podemos processar o conselho de administração por gestão danosa, e o conselho de administração, a ser provado o seu crime, teria que nos compensar a nós accionistas e seria castigado pela má gestão que fez da empresa...

Agora pergunto porque é que o governo que agora se demitiu, não pode ser responsabilizado por toda a merd@ que fez, por tudo o que gastou mal gasto, por omitir um défice superior ao anunciado? Nós, contribuintes, somos os accionistas desta grande empresa que se chama Portugal e que está a cair do precipício em direcção à falência por culpa de maus administradores. Nós é que lá metemos o dinheiro que eles enfiam nos bolsos deles e dos amigos, e eles ainda vêm dizer que se vão recandidatar!

Ora, era serem enrabados por uma dezena de put@s sadomazoquistas!

7 comentários:

Sissamar disse...

Não querias mai nada?
Era bom era!
Olha e gabo-te a imaginação para tanto post a fazer rir todos os dias! Ah valente!!!
Continua, continua que assim é que eu gosto!!! Rir á fartazana!

Miss Dreams disse...

O nível de imaginação vai variando conforme o humor e o nível de trabalho! :D Agora ando numa de diarreia verbal e sem nenhum para fazer (nota-se?), daqui a uns dias não se sabe, não fiques mal habituada :)

Sissamar disse...

Ora bolas!!! Afinal sempre é verdade quando dizem que o que é bom acaba depressa!

dinona disse...

Opá, eles querem e todos encher o cú!
Vais ver que os novos que entrarem vão deixar Portugal na mesma ou ainda pior do que está.

Enquanto houver ordenadões milionários, corrupções e nepotismo não vamos lá... mas como isto é uma utopia acho que vamos mesmo continuar na merda.

Sissamar disse...

Olááááá... então, inda não chegasti???

Miss Dreams disse...

Tou a fazer as contas das despesas deste mês e deprimi... vou ali atirar-me da janela... se não voltar chama o INEM...

Sissamar disse...

Tás tchapada!!! Começou a escravatura!