terça-feira, março 29, 2011

Estão a ver o Hulk...


... que quando se chateia começa a crescer, a ficar verde e a virar monstro e não vê nada à frente?

Pois... eu funciono nesse modo quando alguém que tem a mania se começa a armar ao pingarelho e me começa a elevar o tom de voz. Fico cega e nem raciocino, atiro com um grito e mando seja quem for calar-se!

Acabei de atirar um grito desses a uma Sô Doutora Advogada que é deputada no parlamento, tem a mania que é chique e que tem o rei na barriga mas é mais azeiteira que o Deus me livre...

Havia de lhe crescer uma palmeira de folha larga e enxertada com uma roseira brava e um coqueiro no... pois... lá no sitio... (esta tem direitos de autor mas é tão boa que não resisti em usá-la)

3 comentários:

Sissamar disse...

Fizeste tu senão bem! Eu quando me começam a gritar começo a gritar ainda mais que eles, assim papercebem-se a começam a baixar logo o tôm de voz! Resulta senmpre, quanto maiis não seja para saír á batatada... mas até agora ainda não precisei de passar a esse round, mas qualquer dia a coisa acontece!!!

Dark angel disse...

Há pessoas que julgam que têm o rei na barriga, e não poderia concordar mais com aquilo que lhes havia de crescer lá... no sítio. LOL :D

dinona disse...

Ó como eu te entendo mulher.
Quando me começam a levantar a voz eu começo logo a ficar com tiques nos olhos e a passar-me dos carretos!