segunda-feira, março 07, 2011


Enquanto a irritação anti carnavalesca não se some, deu-me um ataque À La Sissamar, e vinguei-me nas arrumações, mais propriamente nos roupeiros!! Andava há meses a ganhar coragem para fazer faxina geral, já não encontrava nada naquele pardieiro, os gatos já lá iam procurar ratos para banquete... e vai que daí... foram 2 sacos daqueles azuis do IKEA cheios de roupa para dar!!!

E amanhã vou para o IKEA comprar 2 suportes de cabides para pendurar vestidos, casacos e afins e algumas soluções de arrumação, porque o gajo que desenhou os roupeiros do nosso quarto deve ter apenas 2 pares de calças e uma camisola para vestir... porque espaço... Nicles!!!

Nos entretantos, e por estes dias,  quando saio à rua, fico muitas vezes na duvida se algumas pessoas que vejo estão mascaradas ou é o estado normal... I just wonder...

2 comentários:

Sissamar disse...

Ah, pronto já fico mais descansada! Pelos vistos não sou a única que quando bate, bate forte! Mas o problema vem depois! É que depois do frenesim dá uma lamzeira que nem a cama me apetece fazer!!! Ah pois é!
Beijinho

Sissamar disse...

Ai o malandro do gato!!! E eu aqui cheia de pena e o gajo com devaneios sexuais!!! Necrófiliaco!!! Aquele gato precisa de tratamento urgênte! E eu que derramei as minhas lágrimas por um psicopata! Esta agora!!!!
Beijinho