sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Correcção ao post anterior...


... afinal não está sol... afinal está a chover que dá dó... e aqui a burra que estava tão feliz por ter trazido as All Star à rua, está agora com os pés tipo cubo de gelo e a fugir para o molhado... E o cabelo esticadinho e de madeixinha nova? Humm... é melhor repensar o esticadinho... apanhou água, encolheu...

Burra, burra, burra!! Quem te manda a ti pensar que a Primavera chegou?

3 comentários:

Sissamar disse...

Oh my "dog"!!! Mas isto pareçe mesmo conspiração contra ti!!! Não te pareçe que andam a tramar nas tuas costas?
Pois eu no outro dia, tb estive que tempos em frente ao espelho a esticar a minha longa cabeleira e quando saí á rua estava tantas humidade, que quando cheguei á paragem já tinha encolhido para aí 5cm! Badamerda pá!
Sim tenho "meilio" e "facibuki"!
www.sissamarkika@gmail.com
Agora se queres que te diga como chegas ao meu "faciboki" é que sinceramente... é uma grande pergunta! Nunca disse a ninguém com lá chegavam directamente, sempre "me procurarem" ou eu fui á "pergunta" dos outros! Mas olha tenta pelo nome:; Silvia Teixeira. É uma "gaija" com uma foto de côr sépia! Acho que até é a mesma fronha que lá tenho no meu blog!
Beijinhos e bom fim de semana! O meu vai ser de choradeira pegada... o marida está de abalada para as Arábias...No mínimo um mês....

Sissamar disse...

* marido (para que não há-ja confusões!)

dinona disse...

A chuvinha chegou aí durante a tarde, assim como em Lx (ontem e hoje continua)... opah, só podes contar mesmo com a primavera lá para Março, porque até lá o tempo é mesmo muito incerto... e mesmo assim vais-te habilitar a apanhares molhas :)