quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Corja de ladrões


Já aqui há dias falei da diferença de preços dos livros cá por terras tugas e no site da amazon, agora é com as lentes de contacto...

Sou pitosga... bem, pitosga não, ceguinha de todo é o termo mais correcto, não vejo um boi à frente do nariz, tenho uma graduação elevadérrima e não vou lá com óculos, e a solução mais viável para mim são mesmo as lentes de contacto já que cirurgia aqui para a miss mariquinhas de serviço está completamente fora de questão!

E como com óculos não vejo nada de jeito, a maior parte das noites adormeço com as lentes de contacto (para não parecer muito mal e dizer sempre...). A óptica onde vou arranjou-me então umas lentes de teste que são para usar dia e noite durante um mês. E eu fiquei toda contentinha e perguntei o preço! E o preço, meus amigos... o preço... é de 70 aéreos por pacote de 6 lentes, e a je que tem graduação diferente nos 2 faróis, tem que comprar 2 pacotes para 6 meses... 140 aéreos de 6 em 6 meses!

Entretanto uma amiga já me tinha falado num site onde se podem comprar as lentes muito mais baratas... E, minha gente, muito mais baratas é um eufemismo! Estas mesmas lentes que cá custam 70 euros o pacote, no site custam 43 euros! E paga-se 3,95 € de portes...

Partilho o site com quem precisar! http://www.opticaiberica.com/

Já agora, alguém conhece algum site de onde possa mandar vir a comida do estrangeiro? É que pelo andar da carroça, mais vale! Cambada de gatunos!

2 comentários:

Unknown disse...

Já usei esse site e é de confiança! ^^ A diferença em algumas lentes é abismal!

Beijinhos*

Sissamar disse...

Essa informação para mim é ouro! O meu marido tb usa lentes e tb são carissimas! Vou lá ver valor que fica no caso dele!
Obrigada!