terça-feira, fevereiro 01, 2011

Anda tudo doido!


Frequento assiduamente alguns foruns na internet, entre eles um de animais de estimação... e chego à conclusão que a maior parte dos foristas que por lá andam escolhem aquele sitio para descarregar as suas frustrações diárias... Ok! Nada contra! Antes isso do que irem para casa descarregar na famelga!

Mas caramba, chega a chatear tanta má disposição! Qualquer opinião que se peça é logo alvo de criticas ou gozação, quem pediu a opinião fica na mesma, e quem não se mete na confusão fica a ver os navios a passar!

E é triste, porque também andam por lá foristas muito experientes em bicharada e com os quais se aprende muito, mas a malta até tem receio de abrir a boca. Quanto a mim por lá fico apenas como leitora, antes que me mordam, que já tenho animais em casa a morderem-me que me chegue, irra!

Cambada de gente de mal com o mundo!

3 comentários:

Sissamar disse...

É por essas e por outras que desisti dos foruns! Há sempre alguém que se acha no direito de ofender e gozar com tudo e todos por isso desisti! Ás vezes vou lá, mas nem inicio sessão, vou apenas para ler!
Mas é como dizes, antes isso que andarem para aí aos tiros no meio da rua!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

A Arca de Noé? LOL
Se for, sei bem do que falas.
Os teus animais são uma fofura, então a Carlota, estou absolutamente apaixonada por aquele olhar docinho.

Tucha Maria disse...

como eu te percebo!!!!!!
qualquer dia salta-me a tampa de vez!!!