terça-feira, janeiro 18, 2011

Descobri um verdadeiro milagre para a minha crina!

Chama-se Óleo de Argão, comprei 2 frascos ao preço da chuva quando estive na Tunísia porque já tinha lido qualquer coisa cá acerca dos seus benefícios para o cabelo... mas cheguei cá, enfiei aquilo na gaveta e nunca experimentei.

Desta vez, ao fazer a mala para a Republica, enfiei aquilo na mala, na bolsa dos protectores solares com o intuito de meter aquilo no cabelo quando ele estivesse molhado com a água do mar. E realmente pus. E não é que passei a alisar o cabelo tendo metade do trabalho que tinha e com muitos melhores resultados? Cabelo lisinho, brilhante e pontas decentes!!

Aquilo é para por no cabelo uma hora antes de lavar, como se fosse uma mascara e depois lavar e secar normalmente. E digo-vos que transformou a minha palha-de-vassoura-de-bruxa-sem-forma num cabelo mais ou menos decente!

E agora ando a gastar aquilo e já a ter pesadelos de quando aquilo acabar, onde é que vou comprar mais... portantos não me perguntem onde comprar, que eu comprei num país onde agora anda tudo ao estalo e não faço tensões de lá voltar... Aceito é informações de quem saiba onde comprar, nem que seja online! Muitos mercis!

6 comentários:

dinona disse...

Já ouvi falar muito bem disso!
A cura para tudo esta na natureza :)

Nokas disse...

É muito bom mesmo!

Unknown disse...

Eu que durante anos e anos a fio gastei pipas de massa em champôs e máscaras de marcas famosas e que só se vendem em cabeleireiros (e mesmo assim a munha crina era difícil de domar), descobri há cerca de um ano, um e outra de supermercado, muito em conta e que fazem maravilhas, o UltraSuave da Garnier com óleo de Argão. É fantástico! Até eu consigo alisar o cabelo em casa e sem grande esforço. Experimenta e depois dá notícias.

Beijocas***

Sissamar disse...

Epá que já estou de orelhas no ar! Já tinha ouvido este nome mas não sabia para que servia e não é que me servia muito bem??? Andei a pesquisar a pesquisar e a única coisa que encontrei para além daquele que a cenourita refere foi isto:

http://www.farmacia-internacional.net/tienda/corpore-sano-aceite-puro-argan-15ml-p-10894.html?utm_source=shopmania&utm_medium=cpc&utm_campaign=direct_link

Beijinhos

Sissamar disse...

Ao preço da uva mijona comprás-te tu, olha só os preços de cá!

http://www.inkanat.com/pt/detalle.asp?prod=oleo-argan-100ml

Roupar pá estrada pá, malnadros!!!

Sissamar disse...

http://incensosdomundo.com/Oleo-virgem-de-Argan

LADRÕES!!!!!