terça-feira, janeiro 11, 2011

De volta e indo por partes!


Como vos contei, a "orelhas" Carlota chegou no dia de Reis, e correu tudo muito bem com a gataria! Nada do fim do mundo que eu previa! O Jacó António olha para ela com nojo e limita-se a dar meia volta e ir-se embora, a Nina Maria bufa-lhe e vai-se embora, e o Tobias Manuel chega-se a ela, cheira, dá meia volta e vai-se embora. Enquanto permanecermos no "meia volta e vai-se embora" estamos muito bem!

A gaja propriamente dita, é gaja mesmo gaja. Inteligente que só ela, mas só para o que lhe interessa e lhe convém e refilona como nunca vi!

Dorme sozinha no anexo da nossa casa desde a 1.ª noite e não emitiu um tugido nem um mugido de desagrado. Já aprendeu +- a fazer xixi no jornal (digo +- pq ainda faz uns quantos fora...), e ainda estou para perceber como é que um bicho com 2 Kg de peso, 1 palmo de altura e palmo e meio de comprimento, tem uma bexiga tão activa e tão grande! Cruzes!!!! É claro que tive que sumir com tudo o que fosse tapetes de dentro de casa. Espero que a gaja aprenda a coisa o quanto antes que se há coisa que detesto é não ter tapetes dentro de casa! E come como se não houvesse amanhã. A ração dura 1 minuto dentro da tigela!

E pronto, não percam os novos episódios porque nós também não!

4 comentários:

Sissamar disse...

Qualquer dia começam os gatos a achar que a ração dela é melhor e depois vai haver guerra!!!

Miss Dreams disse...

Já começaram... O jacó já tratou de roubar ração à piquena, mas ela não lhe dá muito tempo, come à velocidade da luz!

dinona disse...

Credo, que orelhuda :)
Mas uma orelhuda linda (diga-se de passagem)!

Unknown disse...

Coisinha mai linda!!!
Cachorro Cocker é doido mesmo... prepara-te para a veres levar-te os chinelos, as toalhas, os panos da cozinha e tudo o que apanhar a jeito!!!
Que saudades...

Festinhas para ela e para os miaus