segunda-feira, janeiro 17, 2011

Ainda se queixam que os portugueses não lêem...


Pois claro que não... ontem fui à procura do novo livro do Ken Follet, Queda de Gigantes, e custava a módica quantia de 29,95 aéreos... no site da amazon, em inglês, claro, custa 4,94 £. Mandei vir 3 livros dele e paguei metade do que pagaria por apenas um cá... É da maneira que ponho o meu inglês a funcionar!

Já agora informo que a mini-série "Os Pilares da Terra" (do mesmo autor) me deu de tal forma que fiz uma empreitada até às 4 da matina a ver todos os 8 episódios! Aquilo é muito, muito bom!!! Recomendo!!

4 comentários:

Sissamar disse...

É verdade! Eu tenho uma lista de preferidos na Wook e de vez em quando lá consigo mandar vir 1 ou 2! E os de culinária tb são carissimos!
Roubar para a estrada "mazé"!!!

dinona disse...

Vi o anúncio dos Pilares da Terra, e fiquei curiosa :)
E agora ainda fiquei mais curiossaaaaaa!

C*inderela disse...

tenho andado para escrever os "incentivos" que Portugal dá para fomentar a leitura. os preços são uma vergonha. Quem gosta imenso de ler é quase uma renda por mês. Eu aproveito algumas promoções da fnac e hipermercados.
Gostava imenso ver os episodios mas dão tão tarde :( Ando há imenso tempo para ler os pilares da terra mas ainda não comprei precisamente pelo preço.

Bjokas*

Brilhante disse...

Já tinha visto este post mas só agora comecei a dar uma olhada na série!(não há tempo para ler xD)

5* mesmo! Parece ter uma excelente história! :D