quinta-feira, dezembro 23, 2010

A umas miseras duas horas e meia...


... de entrar de ferias...

Não podia deixar de vos vir desejar um Natal a abarrotar de doces e todas aquelas porcarias que a maltinha tanto gosta, e aconselhar-vos a esquecerem-se das banhas por uns dias que a época merece!

E como hoje a partir das 17 entro em modo correria, porque o Natal é em minha casa e alimentar a famelga toda (ao mesmo tempo que se bota o olho em cima de 3 gatos prontos a roubarem comida)  não é tarefa para se conseguir em meia hora, e porque daqui a 4 dias vou espetar com as minhas próprias banhas ao sol, e não devo voltar a por os meus chispes por aqui até dia 10/01, deixo também os votos de um ano novo cheio de boas resoluções, mesmo que sejam daquelas que não passam do papel e da mente, porque como sempre, o que conta é a intenção.


Boas festas aos meus sonhadores mai lindos!!!

Fui!!!

P.S.: A musiquinha é um disco pedido pela Sissamar! Presentinho de natal :)


4 comentários:

dinona disse...

Que dorzinha de cuorno!!!
Eu ainda trabalho amanha, e para cúmulo no sábado tenho de ir aturar a família do Abade, apesar de eu não festejar o natal, mas prontesssssss

Sissamar disse...

kekekekekekeke, porra pá, que me cai a dentadura de tanto rir!!! Mas agora deixo-te com um novo disco pedido! Este sim, era um verdadeiro presente de Natal! Ora bora lá ver e realizar os desejos dos amigos, vá arranja aí um espacinho para mim na mala:

http://www.youtube.com/watch?v=6UWfyrpJHcA

Miss Dreams disse...

Ai jasus, que agora quem "Rolou" a rir no chão fui eu! Onde é que tu foste desenterra isto, pá? :) :) :)

Sissamar disse...

É velha, muito velha! Mas muito a propósito não achas?