quinta-feira, dezembro 23, 2010

Awkward moment..


Ir apertar o aparelho, e durante o procedimento levar com as mamas tamanho 100 copa D da assistente do meu dentista esborrachadas na minha bochecha direita...

Se eu fosse gajo, até era capaz de ansiar pelo dia de ir apertar o aparelho... mas sou gaja... e de facto... nãããã... passo!

P.S. Sim... fui apertar o aparelho nas vésperas das vésperas de Natal... que pariu a put@ da minha sorte... bye bye sonhos, rabanadas e ferrero rocher's... bye bye comida boa em geral...

3 comentários:

Sissamar disse...

Realmente pá! Mas olha lá, o que tens contra o tamanho 100 copa D Hããããã~? Não é o meu mas é quase... é um 100 copa qualquer coisa que disso já não entendo!
Mas olha que esse gato da foto arranjou um belo sling hã! Esperto o gajo!
Bejinhos e come antes Rafaellos que são bem melhores e não tens o problemas das nozes (ou lá o que levam os outros), nos dentes!

Miss Dreams disse...

Eh pá, eu uso um 95B, mas a gaja tem cá um airbag frontal que não sei se é 100, ou sei lá o quê, que por acaso sempre percebi pouco desses tamanhos de ampara mamas :) Nada contra o 100! Só tenho é contra o 100 esborrachado de encontro à minha focinheira!

Olhos Dourados disse...

LOL!

Eu também fui na véspera mudar os elásticos do aparelho, a minha sorte é que como estou a chegar à fase final agora não me dói!:)