terça-feira, novembro 09, 2010

O gato que um dia vai virar coelho...


Como diz a Sissamar, ele deve ter sido uma pessoa muito recalcada na outra vida...

Depois da visita do Paco aos interiores da nossa barraca palaciana, o Sô Jacó, talvez tolhido de miufa, andou manso que nem um cordeirinho durante 2 dias inteirinhos, antes que nos lembrassemos de o castigar novamente com a visita daquele gigante amarelo! Ele ronronava todo o santo dia, ele saltava-nos para o colo, ele lambia-nos os olhos... Mas assim que viu o Paco pelas costas, o demonio que vive nele, rescuscitou das trevas...

E vai que daí, põe-se directamente à frente das minhas trombas, a morder à força toda um pousa pés em pele que trouxe da Tunisia. É claro que voaram chinelos, almofadas, comandos de tv (e só não voou o dono dele porque não calhou) para ele parar com aquilo... e o gajo resolveu a coisa facilmente... as raivas nos dentes continuavam, então mudou-se para um metro ao lado para roer a CADEIRA DA SALA!

Berrei com ele até me doer a garganta e dei-lhe um banho de borrifador... e não sei se a ervilha que ele tem em lugar de cérebro chocalhou ou o caracinhas, toca de correr a casa toda, parecia ele que estava a ser perseguido por espíritos malévolos, sobe escada, desce escada, sobe novamente, atira-se do 1.º andar... e nós parecíamos que estávamos a ver um filme...

A Nina e o Tobias são uns santos, comem, dormem, ronronam, pedem festas... e aquele cromo, não sei, mas deve ser tipo Obelix, mas em vez de ter caído num caldeirão de poção mágica em bebé, caiu num saco cheio de cocaína...

Tá-me cá a parecer que um dia destes temos coelho para o jantar... ai temos, temos...

3 comentários:

Liliana disse...

Os gatinhos são mesmo traquinas...!

Eu acho que a Cuca é a versão feminina do teu Jacó!LoL!

Não foi às cadeiras (porque aind anão tenho na sala) mas foi ao cortinado!!!

Bjo

Sissamar disse...

ehehehehehe, desculpa, mas não consegui evitar!!! Epá esse gato tem mesmo pancada da grossa! Sabes o que te sugiro? Que compres daqueles fatos de carnaval com a figura de cão e que lá metas o "ome" para correr de vez em quando atrás do gato. Assim, faz exercicio e já não precisa de ir para o futebol e ainda perde mais quilos pois deve transpirar como o caraças e o gata apanha um cagaço e durante uns dias anda manso!

siceramente disse...

ahahah! mas que rebeldia!