quarta-feira, novembro 03, 2010

And friday is THE day!


Sexta feira vamos buscar o Paco lá para casa!!

Vai ser o verdadeiro circo... gatos para um lado, Paco a correr atrás dos gatos a pensar que são brinquedos... donos atrás do jardim zoológico em peso... vai ser do belo!

Já agora uma petit, petit ajuda... malta que tem canitos assim maiores, gigantes, vá, dentro de casa... como é que lidam com a tigela da água lá dentro e os rios de baba e chuva que daí advêm? É que ele na segunda feira esteve lá em casa para conhecer o local, entrou na minha rica cozinha para beber água e fiquei com a cozinha... bem... como dizer... alagada em baba e água... desde já, muitos mercis pela ajuda!


4 comentários:

Sissamar disse...

Pois, não te posso ajudar nesse sentido, visto que o meu Preto, está sempre lá fora, das poucas vezes que aqui entrou foi para uma mijadela básica na carpete da sala ou para tomar banho na banheira, coisa que tb já não toma, devido ao tamanho e a ser muito desobediente e ter de ser transportado ao colo... mas aqui em casa já ninguém tem costas para carregar com ele!

bymiminhos disse...

q sorte!! o paco é lindo....não te vou dar sugestões, venho so aqui "babar" com a minha inveja!!eu tenho 1 gato com 2 meses q m vira constantemente a taça da agua por isso não sou boa conselheira nessa materia lol boa sorte!!

Kami disse...

Parabéns pelo Paco! É mesmo lindinho!!!
Quanto à cena da àgua só te posso aconselhar teres sempre a esfregona bem por perto. :D

Olhos Dourados disse...

Boa sorte!