sexta-feira, outubro 08, 2010

Verniz do dia

Elf smoky brown, assim na linha do famoso Particuliere da Channel, mas com uma diferença de preço de 18 euros, mais cêntimo, menos cêntimo, dá para comprar mais 9 vernizes da Elf, coisa pouca portanto...

São estas cores que me fazem gostar assim um bocadinho bem piquinino do Outono, porque apesar de adorar rosas e vermelhões nas unhas, quem me tira os meus tons escuros, tira-me tudo!!

Mais uma vez a foto não é minha, queixem-se ao IPF que não me deixa tempo, para me coçar...

6 comentários:

Sissamar disse...

É liindo!!! É um castanho assim que ando á procura! Tipo café com leite ehehehe! Onde comprar os Elf?
Beijinhos

Miss Dreams disse...

Os elfinhos compram-se no site da Elf
http://www.eyeslipsface.co.uk/. Adoro os vernizes e as bases e blushes minerais, fabulosos mesmo!!

DoceSussurro disse...

Adorei a cor!! :)

Tbem queeeeeeeeeero :p

Beijinho*

DoceSussurro disse...

Fui espreitar ao site q referiste, mas não identifiquei a cor deste. Qual é? ...

Bgd!

Miss Dreams disse...

Diz no tópico, Smoky Brown, está mais para o fundo da lista. O proximo da minha lista é o Mod Mauve, também ele espectacular segundo me parece!

DoceSussurro disse...

Bigada!!

:))

Beijinho*