terça-feira, outubro 26, 2010

Um cão de sonho...


Lembram-se deste sonho?

Não é que nas minhas deambulações pelos forums de animais, encontrei este Bóris para adopção? Não é um bulldogue francês, mas não é que me apaixonei pelo peludo? E o meu cherri que não queria mais animais também se apaixonou por ele... já perguntei à associação que o tem para adopção se ele se dá com gatos... e estou naquela que nem sei onde me vou meter... o unico senão da coisa é que ele está em Lisboa, e nós a 200 Km de distancia para o podermos ir ver...


Há coincidências do caneco, não há? Às vezes tenho mesmo medo dos meus sonhos...

2 comentários:

bymiminhos disse...

bicho mai lindo!Ehheheh a parte gira é q o meu namorado tambem anda a morrer d amores por buldogues franceses e quer um à força toda! A parte gira é q eu tenho 1 pequeno gato terrorista, por isso já estou a imaginar a derrocada da minha casa que nem atentado da al quaeda!!lol

200km n é nd..aproveita e vem passear!

dinona disse...

Olha, eu acho que o pior é criar um cão desde bebé... isso sim posso-te dizer que é chato!
Agora adulto é pacífico, claro que eles demoram sempre algum tempo a habituarem-se uns aos outros mas mais cedo ou mais tarde todos se irão dar bem :)

Entretantos se vieres a Lx a gente já se encontrava, não sei... penso eu de que :)