sexta-feira, outubro 08, 2010

Surpresa em dia de aniversário!


Vou-vos contar uma supresa que estou a preparar, em conjunto com mais 2 amigas, para o 1.º aniversário de casamento de uma outra amiga.

Há um ano, no dia 10/10 roubei-lhe os noivos do bolo, e ela apesar de suspeitar fortemente de mim, bem que me interrogou meses a fio, sem ter sorte nenhuma... vai que daí li num blogue uma ideia semelhante e adaptei-a!

Criei uma conta de e-mail para o efeito, tirei foto aos bonecos e fiz um pedido de resgate, sendo que o pagamento é eles estarem em casa da mãe dela no dia x com bolo da noiva. E depois vamos faze-los andar de casa em casa, com recados que vamos deixar em cada uma, até chegarem finalmente a casa de outra amiga onde terão recepção com confetis e brinde de espumante e jantar com a ementa do dia do casamento :)

Nice, não? Aceitam-se mais ideias, que nunca são demais!

8 comentários:

Katy disse...

que ideia original! Muito fixe, acho que a tua amiga vai gostar de saber que as suspeitas eram verdadeiras lol

Brilhante disse...

Genial! :)
Como pode haver ideia que bata essa? x)
Espero que os "noivos" gostem ;)

Miss Dreams disse...

A ideia é boa, é sim senhora, mas originalmente não foi minha! Tenho que ver se encontro o blogue de onde a roubei, que não gosto de ficar com os louros dos outros :)

raquel disse...

Hmm! Loll.. não percebi mto bem, só a parte final! Tou loira! :P Mas acho que ela é uma sortuda e tem boas amigas! Quem me dera! Parabéns pela iniciativa!

Sissamar disse...

BUÉ DA FIXE!!!!
e que tal, depois espetarem com os noivos num alguidar cheio de farinha para eles tirarem com a boca? ehehehehe!
Bem quando o meu cunhado se casou, nós trancámos as portas das divisões todas e enfiámos as chaves dentro de balões cheios de farinha kekeke, fizemos tanta mas tanta vigarice!!! Até a porta principal tapámos com tijolos e cimento, tendo o cuidado de pôr um plástico por trás a proteger e não fechámos mesmo até a cima, o meu cunhado chegou lá, primeiro ficou branco de raiva, espumou, chingou e depois meteu a mão por cima e deitou tudo ao chão, foi mais engraçado depois vê-lo a lmpar tudo no dia a seguir ehehehe, mas vigarices para recém casados tenho muitas, uma lista interminável!!!

Sun disse...

Fogo, eu quero uma amiga como tu dps de casar :D

*

Lunka_Almeida disse...

Muito bonito esse gesto! =)

dinona disse...

É uma ideia muito catita sim senhora :)

Tomara eu ter amigas que me fizessem surpresas dessas.