terça-feira, outubro 19, 2010

Depois de acordar uma dor de cabeça descomunal...

... ter de ir à esteticista comer com uma sessão de derrete banhas de hora e meia e ouvi-la falar ininterruptamente da casa dos segredos, é coisa para me deixar capaz de voltar a correr para a cama novamente...

Já agora, que raio tem de tão interessante isso da porcaria da casa dos segredos? É que tenho andado tão entretida com as minhas séries e com o raio do curso que nem sequer tinha visto ainda publicidade a isso... E agora que me apercebo é tema de conversa em todo o lado...

Oh God... continuo alegremente agradecendo pela existência do AXN, Fox e Fox Life e pelo "meu" rico site das séries!

2 comentários:

Sissamar disse...

Já alguém disse e muito bem que a estúpides é o maior entretem do povo português, por isso a Casa dos segredos e programas que tal, têm tanto sucesso!

Doce Cozinha disse...

É nestas alturas que agradeço o facto de o sinal da antena TV ter dado o pifo!