sexta-feira, outubro 29, 2010

Apenas uma palavra para vocês...


PACO!

O Paco é este lindo Golden Retriever que está nas fotos, tem 3 anos e o dono decidiu dá-lo pois não tem o tempo para o Paco como ele merece e o pobre passa o dia inteirinho fechado num apartamento. E nós vimos o anuncio da adopção dele e nem queríamos acreditar! O cão que sempre quisemos se não fossemos pela adopção em vez da compra! E apareceu o Paco para adopção!

Que me dizem? Maravilhoso, não? Vamos conhecê-lo Domingo de manhã a São João da Madeira e eu estou que não posso dos meus nerbios, em pulgas para abraçar este miúdo!

Claro que estou algo receosa em relação à reacção dos 3 peludos residentes lá de casa (aliás, os verdadeiros donos da casa...) mas diz que o Paco é super brincalhão e divertido, e quando vê os gatos na rua vai atrás deles para brincar sem pinga de agressividade, por isso penso que será um mal menor, não?

Agora apreciem o lindo Paco!!







9 comentários:

Soinita disse...

Lindo.
Eu acho essa raça de cães um espectaculo. :)

bymiminhos disse...

Apaixonei-me!!!! Adoro cães e gatos...os goldens são lindos e têm uma personalidade brutal!!! coisa mai linda que te apareceu no caminho! e vais ver que se vai dar tudo bem...e mesmo que haja guerra, numa família tão grande é normal e até anima!lool

boa sorte!bjs

Sissamar disse...

Para mim, são os cães mais bonitos! E de uma coisa podes ter a certeza; tens a´uma criança para a vida toda!!! Adoram brincar, estragar, cavar túneis daqui á china, comer plantas (o meu até os paus da lareira come!!!), mas são super fieis e amorosos!
Boa escolha, ele é lindo!

raquel disse...

Tão lindo!! Também acho que são dos cães mães bonitos! Gosto mto desta raça, quer pelo aspecto físico quer pela personalidade! Parabéns pelo novo membro! :)

Cris disse...

Amei o Paco, tenho certeza que se dará bem com os gatos, a minha é uma golden, que não vive mais com a gente por conta do espaço, mas ela brincava muito com nosso gato. Tenho certeza que não terá problemas.

beijos

Sissamar disse...

Estou a ver o filme neste preciso momento ehehehehe!
Bejinhos e bm fim de semana!

Sissamar disse...

Estou a ver o filme neste preciso momento ehehehehe!
Bejinhos e bm fim de semana!

Anónimo disse...

Lindo :D Que vos corra tudo bem com ele.

Olhos Dourados disse...

É fofo!