terça-feira, setembro 21, 2010

Ricos leitores de mí corazón...


... algum de vós já fez uma coisita que supostamente derrete banhas e inferniza a vida da put@ da celulite, que se chama Endermologia?

Aqui a Miss Dreams Maria, também conhecida por Princesa Fiona (por meras semelhanças corporais) vai hoje começar nessa tortura,  e gostaria de saber se algum dos seus prezados leitores já passou por semelhante atrocidade...

Diz que aquilo funciona por sucção. Cheira-me que vou chegar a casa cheia de chupões, O Mr. Dreams Manel não vai acreditar que foi uma máquina que me fez aquilo e vai-me encher de mais nódoas negras, como se as feitas pela máquina não fossem suficiente.

Ajudai-me, meus amores! Ajudai-me!

4 comentários:

Sissamar disse...

Pois, era coisa que tb me agradava fazer! Mas tb nunca fiz! Já estive para fazer aquele que é com injecções, não me lembro agora o nome, mas qd soube que ia ser picada no rabo sei lá quantas vezes mudei logo de ideias!
Mas depois conta a experiência!
Beijinhos

dinona disse...

Olha, eu cá acho que a celulite só se resolve mesmo com boa alimentação e muito, muito exercício.

Acho que isso é para chupar dinheiro, mas pode ser que sim... nunca se sabe :)

raquel disse...

Lolllllllllll... a foto tá DEMAIS!! Qto a esse tipo de massagem, tive uma conhecida que fez, mas fez mtas sessões mesmo e ao fim de imensas consegui resultados. Mas vai e isso...conta a experiência! ;)

Olhos Dourados disse...

Então e funcionou?