quarta-feira, setembro 08, 2010

Parola até dizer chega...


Não tenho uma, não tenho duas...

Tenho 3 pulseiras Pandora!

Quer dizer... das 3, apenas uma é mesmo Pandora e é em couro entrançado. As outras duas, as de prata, são da Baccio, mas isso não interessa nada porque é tudo a mesma coisa e a única coisa que muda é o marketing!

E adoro-as! Podem chamar-me parola, brega, azeiteira, o que quiserem que eu não mudo de ideias! É tão giro ir construindo cada uma delas com simbolos que me dizem algo, que me definem! Não as tiro para nada (excepto a de couro, que tiro para o banho) e acompanham-me para todo o lado há 2 anos!

5 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro essas pulseiras, acho-as lindas! :D

Tenho duas :P

Sissamar disse...

Eu tb tenho duas, uma Pandora mesmo, mas com contas das várias marcas, e outra da noorai, que a comprei no site deles, não são de prata mas tb dá para construir. Confesso que ao inicio, não lhes achava piada nenhuma, até o meu cunhado me oferecer a pulseira e como o meu marido sabia, ofereceu-me a menina, então aí começei a entrar no espirito da coisa! Já a tenho vai fazer 3 anos este Natal, ainda só tenho 8 peças ehehehe nunca comprei nenhuma para mim, todas as que tenho foram oferecidas, por isso só no Natal, e nos meus anos e de vez em quando a minha mãe que me dá só pq lhe apetece!
Beijinhos

'Mimi disse...

Também nunca tiro a minha. Só quando as piscinas têm muito cloro. De resto andam sempre comigo :)

C*inderela disse...

Tenho uma pandora só com 4 pecinhas :( Não vejo a hora de preencher.

Olhos Dourados disse...

Eu acho giras!