terça-feira, setembro 14, 2010

Mais aprovados

Eu realmente acho que já merecia uma participação na sociedade da Essence, porque cá para mim trazia o expositor inteiro para casa...

Aqui a je passa a vida em guerra contra o grande filho do demo do acne (e contra a rameira da balança, mas isso são contas de outro rosário). A culpa? Essa é dos benditos contraceptivos hormonais, mas como não quero meninos, que remédio tenho eu senão aguentar... E como tal, passo a vida a experimentar produtos que o combatam. A única coisa que resulta a 100% e me deixa com pele de foto de revista são uns comprimidos miraculosos que a dermatologista me receitou, mas que só se podem tomar 2 vezes por ano... Já dei dinheirões pelos cremes da Vichy e da Uriage para peles oleosas e com tendência a acne e resultados? Nicles batatoides!

Ora, em mais uma incursão nessa catedral da Essence que se chama Parafarmácia Modelo e Continente (o cherri costuma dizer quando eu lá entro que vou à missa, tal a regularidade...) tropecei nestes produtos da linha pure skin, e comprei estes 3!

Tenho a dizer que há largos meses que não tinha a minha testa e nariz são lisinhos e sem borbulhas, não estão rabinho de bebé (mas esse também tem o incoveniente de cheirar um bocado mal...), mas estão com um aspecto que não consigo sem tomar os comprimidinhos milagrosos!

Portanto minha gente que sofrei de pele borbulhosa, ide! Ide toda ao lugar do costume! A Miss Dreams já fez os testes em animais na própria, podem confiar!

Já agora, como não posso só dizer bem, a base em mousse deles fez-me esta alergia do tamanho do mundo! Fui pessoalmente ao contentor do lixo por o frasco não fosse ter a tentação de a usar outra vez...

6 comentários:

Sissamar disse...

É sempre bom saber estas coisas! Agora diz-me uma coisa caso saibas, estes produtos são os mesmos que os do site deles? É que, por ex., tenho um champô que se chama essence mas tem uma letra diferente e um logotipo diferente.
É que aqui no "meu" modelo não há!!!!
Beijinhos

Miss L. disse...

São caros?

Sissamar disse...

Do site da Fun Fashion, esquecime de dizer lol

Miss Dreams disse...

Que eu saiba eles não têm champôo... os produtos que têm é os que estão no site q eu coloquei.
Os preços de todos os produtos rondam os 3 euros e pouco, sendo que têm produtos mais baratos.

Suspiro disse...

Vou experimentar isso ;) e depois venho cá para os agradecimentos ou reclamações! ;) beijocas

Olhos Dourados disse...

É bom saber!
Eu desde que fiz o tratamento com isotetrína (ou qualquer coisa do género), nunca mais tive muitos problemas, mas também tenho de controlar. Para mim a la roche funciona bem.