quarta-feira, setembro 01, 2010

Legislação sexual!


Retirado daqui. Está muito boa!!!

Nos Estados Unidos:
Em Willowdale, Oregon é considerado um delito se o marido dirigir “palavrões” à sua mulher durante o acto sexual.
Ter relações com um porco espinho é um delito grave na Florida.
Em Washington DC. é ilegal fazer sexo em qualquer outra posição que não seja a convencional. No mesmo Estado também é proibido aos homens terem sexo com mulheres virgens.
Na Virginia, em Romboch, é ilegal fazer sexo com as luzes acesas.
No Utah, em Tremonton, se uma mulher se deitar com um homem dentro de uma ambulância será acusada e o seu nome publicado no jornal local. Já ao homem nada lhe acontece.
No Estado do Nevada é proibido ter relações sexuais sem preservativo para a maioria dos mortais, já os juristas (advogados, juízes e legisladores) não podem disfarçar-se de pénis durante uma sessão legislativa.
Para terminar, nos hotéis de Sioux Falls, no Dakota, todos os quartos devem ter – por imposição legal -  camas separadas entre si por, pelo menos, 70 centímetros. É proibido praticar sexo nesse espaço que separa as camas.

Médio Oriente:
Em alguns países do Médio Oriente é permitido ter relações sexuais com ovelhas, mas é proibido comer a carne desse animal. A lei islâmica diz que: ?Depois de ter sexo com uma ovelha, é pecado mortal comer a sua carne?.
No Líbano é permitido ter sexo com animais fêmea, mas se forem machos dá pena de morte.
As leis islâmicas tampouco permitem que os muçulmanos olhem para os genitais de um cadáver. Nem mesmo os coveiros. Por isso, os mortos devem levar sempre uma tábua a cobrir as partes intimas.
No Barhein, os legisladores decidiram que para evitar a excitação sexual, os ginecologistas só podem examinar as vaginas das suas pacientes através de um espelho.

Na Ásia:
Em Hong Kong não é crime uma mulher matar o marido se este lhe for infiel, desde que o faça com as suas próprias mãos. Mas se o traído for o marido este pode matar a mulher seja de que forma for.
Na Indonésia a masturbação é castigada com o enforcamento.

Oceano Pacífico:
Na ilha de Guam as mulheres virgens não podem casar. Por essa razão existem homens com a curiosa profissão de ?desvirginadores? que vão de aldeia em aldeia para executar essa tarefa que é remunerada.

América do Sul:
Na Colômbia, em Cali, as mulheres só podem fazer  fazer sexo com os maridos. E a primeira vez tem que ser na presença da mãe dela.
Na Bolívia, em Santa Cruz é ilegal manter relações sexuais com uma mulher e com a filha desta ao mesmo tempo.

4 comentários:

Sissamar disse...

O que dizer perante isto?

Eli disse...

tem algumas leis super engraçadas ai... :)

Laetitia disse...

Oh! My God! Lol...

Beijos

'Mimi disse...

Mas que raio... x)