quinta-feira, setembro 09, 2010

E vossemecêses o que me dizem?


Estava agora, num forum que frequento, a ler sobre o tema reciclagem e um casal que até já tem discutido por causa disso.

Pois lá por casa até se pode discutir por causa da p#$#@ da roupa suja que não sabe abrir o cesto da roupa e atirar-se lá para dentro, mas de facto reciclagem não se discute, nã senhora... e porquê?

Não me crucifiquem, nem venham à minha procura para me darem uma carga de porrada, até porque não sabem onde eu moro, mas simplesmente não fazemos tal coisa... pois, eu sei que devia, que que é minha obrigação fazê-lo e blablabla whiskas saquetas, mas é coisa que nem me ocorre pela mente.

Não o faço, em 1.º porque não me lembro disso, segundo, pura preguiça (só não nasci gajo porque não calhou) e terceiro porque o ecoponto mais próximo de nossa casa está a 4 km e não estou para andar a passear lixo no meu dreams mobile cujo estado normal é já andar a abarrotar de lixo...

Já larguei a bomba... agora... fuiiiiiiiiiiiiiiiiii...

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu tinha escrito qualquer coisa gira sobre eu também não ter ecoponto perto de casa mas ainda assim fazer separação de lixo. E sobre como nunca é tarde para mudar o comportamento. Mas o google fez questão de dar erro quando ia publicar e agora ficou assim :D

Sissamar disse...

Pois eu já fiz, mas agora já não faço! Onde morava antes, tinha um ecoponto a poucos metros da porta de casa, agora aqui onde moro fica bem longe e como ando a pé, com uma criança pela mão, não estou para andar com mais 3 sacos ás costas centenas de metros! Já enviei um e-mail para a câmara para que reavalie os locais onde tem os ecopontos pois eram necessários muitos mais e os que existem estão em locais muito pouco visiveis, não fizeram nada até hoje, então temos pena!

Isabel Patrício disse...

O não fazer reciclagem, não deveria ser um motivo de orgulho...
Porque não começas aos poucos ? Separa só o Papel por exemplo, ou o vidro que é menos ?
Sem ser fundamentalista, acho que se todos fizermos um bocadinho o Mundo pode ser um local melhor!
Bjs

Miss Dreams disse...

Não me leu a dizer que estou orgulhosa, pois não? Expliquei bem o que se passa e disse q tenho consciência que o devia fazer... Mea culpa e não estou orgulhosa disso!

Olhos Dourados disse...

Lá em casa fazemos porque eu insisti, e o meu pai me apoiou. Vai tentando fazer aos poucos!

dinona disse...

Eu faço, porque tenho um ecoponto mesmo junto a casa, mas se só tivesse um a 4km também não me estou a ver a ir carregada de sacos até lá.