quarta-feira, setembro 15, 2010

E por falar em lagartas...


Esta semana tive uma invasão de umas bichezas do género na cozinha lá em casa...

Cheguei a pensar que andava com visões, mas diz que não... tinha o tecto cheio de mini lagartas brancas e nojentas... pus o cherri a exterminar aquilo tudo, enquanto eu arrastava armários, frigorífico, máquinas e outros que tal à procura da fonte de tal praga... Nada! As bichas parece que era arraçadas de Luís de Matos e apareciam do nada...

No dia seguinte entro na cozinha e ia caindo de costas... o tecto novamente cheio daquelas bichas do demo... cherri novamente chamado à cabine de som para executar os seus deveres matrimoniais de matança de bicharada esquisita, ao fim de uns minutos tudo mortinho da silva!

 Ao final da tarde chego a casa... é o drama, é o horror, é a tragédia! Fiquei possuída pela fada do lar que não existe em mim, e num aceso de fúria, despejei frigorífico, congelador, despensa... e adivinhem lá??? NADA!!

Ora ao arrumar tudo decido abrir tudo quanto era pacote... e já a acabar a ultima prateleira, e quase a ter um ataque de caspa por não ter encontrado o esconderijo daquela tropa que andava a atacar a minha rica cozinha, abro um pacote de cereais desse maravilhoso estabelecimento comercial que se chama LIDL e voilá!!! Era um regabofe de lagartas, larvas, ovos, e tudo o resto nojento que possam imaginar! Cereais esses que tinham sido comprados há 3 semanas e cujo prazo só expirava lá para as férias de Verão do ano que vem...

Bem... podia ter sido pior... podia ter comido aquilo...

3 comentários:

Sissamar disse...

Ca nojo, eu tinha-lhe ido lá entregar as lagartas ai tinha tinha! Esta semana a minha casa tb foi nvadida por uma bicheza que gosto mesmo muito pouco ou melhor nada de nada! Um pequeno rato, que teve a grande lata de me entrar pela janela da sala connosco cá dentro a fazer barulho e tudo! Já não têm vergonha naqueles fucinhos é mesmo á descarada! Agarrei logo na minha Luna que ficou logo a salivar e atirei com ela porta fora da sala e fechei-a, fui buscar a vassoura e só descansei quando o bicho voltou a sair pela janela! Sorte a dele, senão tinha-o deixado mais liso que folha de papel! Tenho uma me... de azar que moro numa vivenda, mas tenho vizinhos tanto do lado esqeurdo como do direito, e tanto um como o outro são coleccionadores de porcaria e amontoados de plantas secas e dá-me ideia que a minha vizinha da direita anda a coleccionar garrafões de água, pois já ali tem no meio do quintal uma montanha considerável que me deve dar aí pela cintura! Depois as tralhas em vez de as arrumar na garagem não, fica tudo cá fora! As gémeas dela, já andam para aó no 4º ano e as coisas de bébe das miudas (carrinhos, banheiras, ginásios etc. etc. etc.) está tudo cá fora ao sol á chuva cheio de verdete e eu que tenho tudo limpinho que todos os dias esfreço o chão do meu quintal, é que levo com estas pragas! Agora até tenho medo de abrir a janela, já disse ao jeitoso que mande fazer uma redes para pôr na janela e ao menos previne tb a entrada de moscas e melgas! Que vida!

LadyBüg disse...

omg que nojo! devias reclamar! fogo :x

Olhos Dourados disse...

Eu levava-lhes o pacote!